Ir para conteúdo

Litoral da Bahia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Leandro, a empresa não lembro, mas a passagem custa em torno de R$23,00.

 

Quando fui pra Itacaré saindo de Porto Seguro gastei ao todo R$30,00, sendo que peguei um ônibus de Porto até até Ilhéus e de Ilhéus pra Itacaré.

 

O primeiro horário desse bus sai as 6:50, é o ideal pois a viagem é longa, não tanto pela distância mas sim pelo "pinga-pinga" que é o bu~são.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Eric...

A velha Ilha dos Frades...muito pouco conhecida e graças a Zeus, ainda não explorada pelos emprendimentos mobiliarios... Vc vai encontra muitos Soteropolitanos (quem nascem em Salvador, como Eu!) q não conhece a ilha.

 

Cara lá não tem estrutura de camping, muito menos pousadas...(a um ano atrás !), vc tem q ir até a cidade baixa, proximo ao Mercado Modelo e pegar um barco, que não tem horario fixo...Lá só tem umas vilas de pescadores e "restaurantes"...é a natureza...vale a pena ir...temmpo estimado: 1 dia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem também a Ilha de Maré que é mais populosa que a Ilha dos Frades mas que também tem suas atrações e belas praias.

Para a ilha de maré tem barcos não turisticos que saem do pier na praia do Paripe perto da Base Naval.

Link para o comentário
  • Membros

ôi povo,

 

já li o relato, pesquisei na busca....mas não encontrei o que quis, por isso peço: SOCORRO!!!!!!!!!!!!

 

Pretendo ir p/ Caraíva em agosto. As perguntas são:

- existe local (um mercadinho)p/ comprar arroz, feijão, pão, leite?

- qual o camping mais simples e limpinho com cozinha ?

 

(tenho as seguintes informações : Pousada Camping do Bill, Camping do Abdálho, Camping do Zeu , Camping Caraíva desse tenho todas as informações pq achei um site bem completo. Sobre o camping do Zeu fiquei sabendo que é simples e localizado na beira de um rio. Alguém confirma???

 

Valeu pela atenção , Márcia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sim, em Caraívas tem algumas vendas, mercadinhos e butecos onde você pode comprar pão,leite,arroz e feijão, fácil.

 

Nenhuma idéia sobre o camping, mas acho que chegando lá você mesma pode conferir o que mais te parece legal e bem localizado.

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Rogério e Dete agradeço pela atenção.

 

Eu gostaria que me passem dicas como, saber os locais de menor segurança fora Salvador, Porto Seguro e Ilhéus e se terei dificuldades em encontrar lugar para dormir, comer e me locomover nesta época do ano(jun/jul/ago) em lugares mais afastados do litoral.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Márcia, o camping Caraíva parece ter uma estrutura legal e com muita sombra, fica a beira do rio Caraíva assim como a maioria dos estabelecimentos pois a vilinha é bem pequena. Fica entre o rio e a praia.

 

Pra compras, procure pelo Carrefour, sim esse nome mesmo, é uma vendinha bem sortida.

 

Chegando lá não se acanhe, pergunte aos locais, todos são bem intencionados em ajudar..

Link para o comentário
  • Membros

E ae Galera td bom, sou eu novamente!! Alguém saberia me dizer mais sobre Salvador, um local adequado para ficar por lá, pretendo ficar uns 2 dias por lá, e dps descer! Se alguém souber algum local legal, me indiquem por favor. E tb algum barzinho (claro que tem muitos, mas...), pra se divertir por lá que vcs indiquem, pq ninguém é de Ferro. hehhehe

Valeu povo, mais uma vez!id="red">id="Times New Roman">

Link para o comentário
  • Membros

OLá Eric,

 

o site é esse : www.campingcaraiva.com.br

 

Sugestão: Apesar de ter ido a Salvador há seis anos ,acho o Albergue da Juventude (será que ainda tem esse nome?) no Pelourinho um lugar muito charmoso para ficar. Além disso é pertinho do bar do cravinho, da Cantina da Lua, Terreiro de Jesus, elevador Lacerda...

 

Vibrações positivas,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...