Postado Novembro 9, 2018 7 anos Membros Estou indo a Argentina final de novembro, tenhi dúvidas sobre os ônibus pois não consigo comprar pela internet sem ter cartão de crédito, e nem consigo as informações necessárias sobre as rodoviárias e valores..
Postado Novembro 9, 2018 7 anos Membros @Gabriela Suruca Acho que não há necessidade de comprar antecipadamente, você pode comprar um dia antes na rodoviária local. Fiz assim quando estive em Mendoza e comprei passagem de ônibus para Santiago, comprei no dia anterior, super tranquilo. Quais as cidades na Argentina que pretendes conhecer?
Postado Novembro 18, 2018 7 anos Membros @Gabriela Suruca Nenhuma necessidade de comprar antes e pagar impostos a estes golpistas de Brasília. Há muita opção e horários a sua vontade para comprar na hora,menos em feriados.
Postado Novembro 20, 2018 7 anos Autor Membros Em 9/11/2018 em 14:20, Sidney Santos disse: @Gabriela Suruca Acho que não há necessidade de comprar antecipadamente, você pode comprar um dia antes na rodoviária local. Fiz assim quando estive em Mendoza e comprei passagem de ônibus para Santiago, comprei no dia anterior, super tranquilo. Quais as cidades na Argentina que pretendes conhecer? Menos mal... Pretendo fazer Puerto iguszu> cordoba> Mendoza >Buenos Aires, mas o que me preocupa são os valores acabarem sendo mais alto
Postado Dezembro 26, 2018 7 anos Membros Em 20/11/2018 em 02:57, Gabriela Suruca disse: Menos mal... Pretendo fazer Puerto iguszu> cordoba> Mendoza >Buenos Aires, mas o que me preocupa são os valores acabarem sendo mais alto Você pode ir de Puerto Iguazú para Rosário de ônibus (consulte no www.centraldepasajes.com.ar os horários e disponibilidade de assentos) e de Rosário Norte, pegue um Trem para Córdoba (consulte os horários e valores em https://sateliteferroviario.com.ar), dá pra ir de Córdoba para Mendoza de boa de ônibus também.
Postado Abril 23, 2019 6 anos Membros Compre na hora, ainda há promoções em determinados horários. Eu fiz a a Rota Buenos Aires - Mendoza, um pouco cansativa, mas no geral foi tranquila a viagem.
Estou indo a Argentina final de novembro, tenhi dúvidas sobre os ônibus pois não consigo comprar pela internet sem ter cartão de crédito, e nem consigo as informações necessárias sobre as rodoviárias e valores..