Ir para conteúdo

Sobre Visto França

Briella

Posts Recomendados

• Membros

Cada país tem regras ligeiramente diferentes para vistos de estudante, mas geralmente você não pode continuar como turista nos países Schengen após vencer o seu visto.

O que existe e eu sei que é bem comum, é uma prorrogação da sua estadia após vencer o visto de estudante na frança.  Tipo, uns 30 ou 60 dias antes do seu visto de estudante vencer você pede prorrogação do visto para ficar na frança mais 30 dias por exemplo.

Geralmente esta prorrogação é concedida sem problemas, mas você não pode sair da França durante este período, pois a prorrogação vale só para a França, e se você for para a Itália, Espanha, Bélgica durante esta prorrogação, pode ser deportada expulsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      A principal razão pela qual as pessoas visitam a Espanha é que ela possui vários pontos turísticos únicos. Além disso, devido às tecnologias modernas, todos podem se preparar para uma boa viagem instalando aplicativos úteis.
      Eles recomendam quais locais de interesse você deve visitar primeiro, como ganhar dinheiro extra para a viagem para evitar falta de dinheiro e assim por diante. Algumas das coisas que o lugar é conhecido e sugerido pelos aplicativos e sites incluem:

Ilha de Ibiza – Esta é uma pequena ilha na costa leste da Espanha. É conhecida pelas festas que acolhe e pelas excelentes vistas. Os barracos na área da praia onde acontecem todas as festas noturnas são intermináveis. Com vários músicos de EDM em ascensão, este é o destino que a maioria dos jovens vai para se divertir com a Espanha. Cozinha Espanhola – Tapas e Paella são os pratos mais comuns no país que você pode encontrar em todos os restaurantes ou cafés. A paella é um prato de arroz valenciano com vários sabores, feito com ingredientes diferentes, dependendo da sua preferência. As tapas, por outro lado, são petiscos que acompanham muitas cozinhas espanholas. Calat Alhambra – Esta é uma antiga fortaleza em Granada, Andaluzia, construída pelo rei mouro Badis Ben Habus em 889, mas foi aprimorada em 1333. Este esporte de entretenimento da Andaluzia Espanha hospeda o estilo arquitetônico histórico da Espanha, que é uma mistura perfeita de ambos islâmicos e estilos góticos.  
      Continue lendo em: 7 Coisas Imperdíveis que Você Deve Experimentar na Espanha
      As catedrais europeias são algumas das estruturas mais bonitas do mundo. Elas existem há séculos e essa história se reflete em sua arquitetura.
      A Catedral de Reims, por exemplo, foi construída no topo de um grande salão que remonta aos tempos romanos, enquanto a Catedral de São Vito guarda muitos tesouros onde está desde 1037 d.c.
      Esse artigo fornecerá todas as informações de que você precisa saber sobre sete das mais belas catedrais europeias que valem a pena ver – e você pode querer preparar o seu seguro de viagem depois de ler este artigo, por causa da “coceira” para visitar esses locais que você pode desenvolver. 

1. Basílica de São Pedro, Itália
      Esta catedral fica na Colina do Vaticano e é conhecida como um dos lugares mais sagrados do Cristianismo. Foi construída pelo Imperador Constantino I por volta de 324 DC depois que ele teve uma visão que o levou a se converter ao Cristianismo, tornando-a uma das igrejas mais antigas da Europa!
      São Pedro guarda tumbas para muitos papas e líderes religiosos, incluindo João Paulo II, que morreu em 2005, e o Papa Bento XVI, que se aposentou aos 78 anos por causa de sua saúde debilitada. Desde a sua primeira construção, a própria basílica passou por algumas reformas, com Michelangelo adicionando afrescos como “O Juízo Final” (1541-45).

2. Catedral de Colônia, Alemanha
      Esta catedral gótica foi construída no século 13 para substituir uma igreja românica anterior que havia sido destruída por um incêndio. O plano original para a catedral de Colônia incluía duas torres, mas apenas uma foi concluída por falta de fundos – o que é uma pena, porque a teria tornado mais alta do que a Catedral de Ulm se ambas tivessem sido concluídas.
      Ele passou por alguns momentos muito difíceis sob Napoleão e na Segunda Guerra Mundial, quando seu telhado desabou durante os bombardeios aliados em 1944, após ser atingido por várias bombas. Hoje você pode entrar ou subir na torre, então aproveite sua visita!

Continue lendo em: As 7 Mais Belas Catedrais Europeias que Você Deve Visitar
    • Por Rafaelafreitas
      Oi pessoal, eu pretendia viajar para o japão no ano que vem, mas pelo jeito não vai abrir, por isso, estou mudando meu roteiro para a Europa.
      Minha vontade é ir para Portugal, depois ir para a França e talvez ir para Itália, caso eles abram.
      Minha dúvida é, vou fazer o teste do covid no Brasil para ir até Portugal. Pretendo ficar três dias, depois vou ir para a França... Preciso fazer outro teste de covid para entrar na França? Tomei a coronavac, pelo que eu li em algumas notícias, quem tomou essa vacina é considerado como se nem tivesse tomado...
      Vou ficar cinco dias na França, aí devo fazer mais um teste para ir até a Itália?
      Estou confusa, na minha mente eu achava que se eu estivesse em Portugal por primeiro não haveria problema transitar nos outros países sem precisar fazer o teste....
      Eles pedem terceira dose para quem tomou coronavac, mas eu acho inviável fazer isso no Brasil, já que somente os idosos estão tomando o reforço, não seria justo.
      A decisão de mudar de país nunca é fácil, sentimos medo, ansiedade, insegurança… E tudo isso é normal, afinal mudar para a Europa envolve se adaptar a uma nova cultura, novos costumes e até a um novo idioma em muitos casos! 
      Por isso, é importante tomar um pouco de tempo para pesquisar e contratar serviços, ainda no Brasil, que serão fundamentais para a sua chegada no novo continente.
      Pensando nisso, criei essa lista com as 7 melhores opções de seguros internacionais de saúde para imigrantes que podem cobrir você e sua família na Europa (inclusive o Reino Unido, onde estão a Inglaterra, Escócia, País de Gales, e Irlanda do Norte).
      Você pode conferir o que as melhores empresas oferecem, quais são as coberturas e qual a melhor escolha para você e sua família! 
      Mas antes…

Por que é importante ter seguro saúde internacional se você está morando na Europa?
      Antes de mais nada, é importante que você saiba porque a contratação desse serviço ainda no Brasil faz toda a diferença. Além de garantir que você estará coberto contra possíveis acidentes, o seguro também garante a sua entrada na Europa e pode ser requisito para concessão de vistos de trabalho, estudo e residência permanente. Então confira!
      Portanto, aqui estão três razões mais detalhadas para garantir que você obtenha sua apólice antes de sair de casa.

1. Você terá que ter um seguro de saúde no Espaço Schengen
      Primeiro, esse é um assunto que gera muitas dúvidas. Porque quando falamos de turismo, você não precisa apresentar um seguro de saúde para entrar em todos os países, como é o caso do Reino Unido.
      Porém, em grande parte da Europa (incluindo países como França, Alemanha e Portugal), ter seguro saúde, mesmo se você estiver visitando apenas como turista, é tecnicamente uma exigência.
      Mais especificamente, o seguro saúde é um requisito para todos os países (que é a maior parte da Europa) que fazem parte do Acordo de Schengen.
      Falaremos sobre o que é o Espaço Schengen em um minuto. Mas aqui está o que você deve saber: embora eles nem sempre perguntem, é possível que seja solicitado que você apresente um comprovante de seguro na imigração quando desembarcar. Então você não quer ser pego sem ele!
      Você só precisa se certificar de que qualquer apólice de seguro saúde que tenha cubra o país para onde está se mudando. E, felizmente, as seguradoras internacionais de saúde que recomendo abaixo cobrem a maioria dos países do mundo!

O que é o Acordo de Schengen? 
      Também conhecido como Tratado ou Espaço Schengen, é um acordo que garante a livre circulação de pessoas entre os países participantes. Ou seja, não há um controle de fronteiras para ir de um país a outro. 
      Vale ressaltar que, apesar da maioria dos países participantes serem membros da União Europeia, não são todos que fazem parte do Acordo de Schengen, como é o caso da Irlanda, Croácia, Bulgária e Romênia. Há também países de fora da UE que fazem parte do Espaço Schengen, como a Suíça e a Noruega. 
      Por fim, turistas brasileiros não precisam de visto para viajar entre esses países, por até 90 dias, mas devem ter sempre em mãos um passaporte válido e um seguro saúde com cobertura mínima de 30 mil euros. 

Continue lendo em: 7 Melhores Seguros Internacionais p/ Imigrantes na Europa e Reino Unido
    • Por Italotx
      Boa tarde, galera!
      Ano que vem vou fazer um mochilao pra Europa e estou escolhendo uma mochila cargueira para comprar. Estou na dúvida da Forclaz trek 100 easyfit 50L e da gyzmo da nautika 50L. Alguém poderia me dizer qual é melhor e se elas podem levar como bagagem de mão? 
      Elas estão na faixa de 500 a 600 reais, se alguem souber alguma que vale mais a pena nessa faixa de preço eu aceito a sugestão.
      Obrigado!! 

• Criar Novo...