Ir para conteúdo

Conexão em Pequim


pdr.costa

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, bom dia!

Tenho uma conexão em Pequim em uma viagem que farei para a Tailândia. Chego em Pequim em um sábado às 04h45 da manhã e o voo para Bangkok sai às 14h05. Na experiência de vocês, é possível fazer um tour rápido para a Muralha? A parte da imigração em Pequim demora muito?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, eu fiz uma conexão em Pequim voltando da Tailândia agora em novembro, só que no meu caso cheguei umas 6h30 e meu vôo era só às 2h30 da manhã do dia seguinte. A imigração demora um pouquinho mas é de boa, e fui até a muralha, só que assim, perdi quase o dia todo nisso. Primeiro porque só sai do aeroporto umas 8 e pouco, o trem leva uma meia hora até a estação Dongzimen, depois tem que pegar outro metrô e andar umas 7 estações, mas tudo distante, e pegar um trem, e esse trem é um porre, porque os horários dele são horríveis, eu cheguei na estação de trem 10h05 e o próximo era só às 11h32, daí a viagem leva mais ou menos 1h30, a entrada da muralha fica há 1330 metros da estação, e a muralha é muito grande, eu gastei 2h30 caminhando por ela porque estava cansado e com muito frio (fiz uma cagada na hora de despachar as malas e despachei a roupa de frio junto), e quando voltei pra estação eram umas 16h30, o trem só sairia às 19h10. Resumindo: acho meio arriscado pelo tempo que você terá, até porque vai chegar muito cedo e o horário de abrir é meio tarde, uma alternativa que soube é que parece que tem esquema de fechar tour no próprio aeroporto, vai pra uma outra entrada da muralha, mas repare o bolso, e ainda sim será meio corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/12/2018 em 19:19, ISIS MILAN disse:

Oi,vc ja foi para aChina ou ainda vai viajar?quero muito dar um pulinho na muralha,so que tenho 17 hr desde a chegada ate o embarque para SP.

aceito dicas! 

Oi Isis, sim, já fui, foi uma conexão de 20h que fiz quando voltei da Tailândia. É como expliquei, é possível, mas é bem trabalhoso, porque além de longe, os horários de trem são bem ruins. Que horas tu chega em Pequim e que horas tu embarca pra SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

PDR. Costa, eu tbm irei fazer uma conexão em PEQUIM  com destino a Tailandia, pelas minhas contas chegarei no dia 12 sabado. 

Chegada por volta das 05:00hrs com saída ás 00:15. 

Tentei buscar na net as infos para conseguir algum taxista ou algum tour mas está difícil cara...se souber de algo da um toque ai ou qqr coisa podemos nos ajuntar e fechar um taxista la na hora.

Em um relato na net vi que um taxista cobrou uns 600 yuans (cerca de uns 340 reais) achei caro pra caramba rsrs mas acredito que se a gente se ajuntar da para dividir e sair mais barato.

Vai eu e minha mina. Qrr coisa da um salve ai anota meu zap 11 986387906.

Mas sera q nao é arriscado pra vc nao ter que voltar as 14hrs ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 14/05/2019 em 10:57, sandro maeda disse:

Bom dia galera,

Vou fazer escala em Pekin de 12h ao total, será se vale fazer um tour pela cidade, centro ou muralha?

Cara, dá um rolê pelo centro, tipo Cidade Perdida e arredores, com 12h é bem corrido pra ir à Muralha (ano passado fiz e sei como foi), o centro é mais fácil pois o trem já te deixa numa estação de metrô bem próxima (basta pegar outro descer em poucas estações); já a logística da Muralha é complicada, a não ser que você contrate algum tour (li em aglum lugar que no aeroporto consegue algum esquema, mas como fiz por conta não pesquisei essa parte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite! Tenho uma escala na viagem, de Sp p Tailândia, 13 h em Pequim (chega 06:15 em Pequim e sai 19:55 de lá.) Vi num blog indicação de um guia turístico, q faz o passeio à muralha de carro. Vcs acham q ele me buscar no aeroporto e me levar na muralha Daria  tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...