Ir para conteúdo

12 Dias em Foz do Iguaçu - Argentina e Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera, farei minha primeira viagem de carro, terei de resto das minhas ferias 12 dias corridos, para fazer foz do iguaçu (Paraguai) (2 dias), e o restante entre Argentina e Uruguai, estou pesquisando bastante as opções de ida, já tenho a carta verde e o seguro viagem, vou de carro em um palio 1.0. 

Minhas duvidas são as seguintes. 

Opção 1: Melhor ir de carro de foz do iguaçu a Buenos Aires? E depois seguir para montevidéu? 

Obs: vi que a travessia de argentina para Uruguai é carisma, uns 600,00 reais, para veículos. 

Opção 2 : Deixar o carro em colonia e seguir de ônibus para Buenos Aires

Não faço ideia de valor de passagem

Opção 3: Deixar Buenos Aires de lado e aproveitar apenas o Uruguai. 

Na Opção 3, vou subir de carro mesmo, assim sobrando dias posso passar por gramado né? Pra comer alguma coisa que seja deliciosa, com sabor de chocolate.

Valeu, obrigado, viva o rock. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De onde você vai sair?

Pergunto pois talvez vá perder muitos dias na estrada apenas para deslocamentos, e o roteiro pode ficar apertado para conhecer legal cada lugar. Foz do Iguaçu mesmo, acho um pecado deixar apenas 2 dias, ainda mais se um deles for para compras no Paraguai. Se for gastar mais 1 ou 2 dias para chegar até Foz, depois mais 1 bem puxado até Buenos Aires, depois mais uns 2 para subir do Uruguai até sua cidade de partida, não vai sobrar muito tempo para conhecer as BsAs, Montevideo e Punta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com o Elder... mesmo com costume de direção em longas distâncias, a pernada é longa. Foz precisa de pelo menos uns 3 dias inteiros, fora o dia do Paraguai! Ah não ser que vc já conheça... De Foz do Iguaçu a Buenos Aires são quase 1300km!! Ai vc vai ficar quantos dias em Buenos Aires?? As distâncias são grandes pra ficar pouco em cada lugar...

Supondo que vc fique 3 dias em Foz, 1 para Paraguai, mais 1 de travessia até Buenos Aires ou Montevideu já te sobra só 7... pra dividir estes 7 entre Buenos Aires, Colônia e Montevidéu já é bem corrido, fora a volta.

Mas cada um tem seu jeito de viajar, eu gosto sempre de ficar com calma e aproveitar cada lugar, tem quem goste de passar só falando um oi, rs, tem que ver qual é seu estilo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...