Membros Francisco Falsetti Xavier Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Pessoal, boa tarde! Estou planejando uma viagem à China no final de Janeiro até o final de Fevereiro. Já morei na China, porém, nunca fui como turista. Para tirar o visto de turista dizem que é preciso apresentar o itnerário e as reservas de hotel. Mas, por passar muito tempo, gostaria de estar mais livre, não consigo reservar os hoteis desde já. Alguém teria alguma sugestão de o que fazer? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Tenho uma amiga cujos pais moram na China. Ela conta que faz reservas de hotel que tem cancelamento gratuito e vai ao consulado. Depois cancela e vai para a casa dos pais que vivem lá. 1 Citar
Membros Francisco Falsetti Xavier Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2018 Valeu, Fabiano! Pensei em fazer isso também!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 19, 2018 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2018 O que eles pedem é a 'reserva do hotel', mas não necessariamente de todo o período que você for ficar lá. Em minha viagem de 15 dias fiz a reserva de apenas duas diárias e fiquei livre para escolher o local que eu visitaria de lá mesmo! 2 Citar
Membros Francisco Falsetti Xavier Postado Dezembro 21, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2018 @Luka Izzo perfeito, valeu pela dica cara! Acho que assim é bem mais tranquilo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.