Postado Dezembro 19, 2018 7 anos Membros Boa tarde pessoal, Estarei em Portugal em março 17/03 a 21/03 e tenho 2 dias livres, porém, tem 3 lugares que achei interessante e gostaria de conhecer sendo Evora, Guimaroes e Sintra, não sei qual escolho visto que planejo gastar 1 dia em cada. Ps. É a minha primeira vez na Europa.
Postado Dezembro 20, 2018 7 anos Membros @carloschfa Impossível o que quer,muito pouco tempo, Lisboa apenas tem o que ver por mais de 1 semana, mas se quiser sair de lá, vá a Sintra,são cerca de 1h de comboio,os outros ficam longe.
Postado Dezembro 21, 2018 7 anos Membros Oi Carlos, Vc não falou de onde iria para esses lugares. Se estiver em Lisboa só dá pra fazer bate e volta para Sintra e Évora. Se estiver no Porto dá pra ir à Guimarães. Mas como vc informou que é a primeira vez na Europa, acho que deve deixar um dia inteiro para Lisboa e pode visitar Sintra no outro dia.
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros @carloschfa Se você estiver em Lisboa dá pra arriscar uma bate-e-volta em Sintra e Cascais no mesmo dia.
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros @Sidney Santos Mesmo dia não, nem em carro,pois o transporte público leva 1h para cada percurso.Chegando em Sintra, os palácios são imensos, de 1 a 2h para visitar cada,a não ser que queira jogar os 10 euros da entrada no lixo.
Boa tarde pessoal,
Estarei em Portugal em março 17/03 a 21/03 e tenho 2 dias livres, porém, tem 3 lugares que achei interessante e gostaria de conhecer sendo Evora, Guimaroes e Sintra, não sei qual escolho visto que planejo gastar 1 dia em cada.
Ps. É a minha primeira vez na Europa.