Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem a Fortaleza

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal, eu e meu noivo iremos viajar agora em janeiro para Fortaleza, estaremos em lua de mel. E gostaria muito da ajuda de vocês, iremos passar 5 dias e queria saber quanto deveremos levar e quais os melhores passeios a fazer, mais nos estamos com orçamento curto. Ja pagamos nosso voo e nosso hotel com café da manhã. 

Desde já agradeço 

Featured Replies

Postado
  • Membros
2 horas atrás, Valéria Reis disse:

Boa noite pessoal, eu e meu noivo iremos viajar agora em janeiro para Fortaleza, estaremos em lua de mel. E gostaria muito da ajuda de vocês, iremos passar 5 dias e queria saber quanto deveremos levar e quais os melhores passeios a fazer, mais nos estamos com orçamento curto. Ja pagamos nosso voo e nosso hotel com café da manhã. 

Desde já agradeço 

Olá, Valéria. Não sei qual o estilo de vocês, mas Fortaleza em si é bastante rica à noite, com muitos bares e boates. Durante o dia, a praia é sempre a melhor opção. Vou listar aqui o que eu indicaria:

- Primeiro de tudo, tomar um chopp/drink no Boteco Praia. Tem comidas deliciosas também. É super agradável, fica de frente pra praia e de frente pra uma bela ponte pra ver o entardecer.

- Ir ao Ceará e não ir ao Beach Park é quase uma heresia. Tanto a praia do Beach Park como o parque aquático, que ficam um ao lado do outro. Vocês podem ir aos dois ou escolher um. A entrada no Beach Park custa R$240 por pessoa. O Beach Park não fica exatamente em Fortaleza, mas fica muito próximo. Uns 30 minutos no máximo de carro

- Na principal praia de Fortaleza, a Praia do Futuro, indico o Órbita Blue ou o Santa Praia.

- Em outra praia, essa imprópria para o banho, a Praia do Mucuripe, você podem fazer um passeio de catamarã pela orla da cidade.

- Se vocês gostarem de baladas, os principais diria que são o Austin Pub, Órbita e Vila do Samba. Todos com estilos diferentes.

- Pra algo mais cultural, visitem o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, e não deixem de ir ao Café Santa Clara que fica por lá.

- Se vocês tiverem tempo e quiserem se deslocar um pouco mais pra longe, a praia de Canoa Quebrada é simplesmente sensacional. Fica a duas horas de Fortaleza. Vocês podem chegar lá cedinho, aproveitar a praia, ir em um dos vários restaurantes da Broadway, a rua principal, e ir embora de noite. Dá pra passar o dia tranquilo. Se gostarem de aventura, um passeio de parapente é super legal. 

- No mais, caminhar à noite pela Beira Mar é imperdível. Ver os artistas de rua, tomar um sorvete com a brisa do mar, essas coisas.

Agora cuidado. Não quero assustar vocês, mas é bom alertá-los que Fortaleza não é tão segura. Portanto, evitem dar mole com os pertences de vocês, ficar mexendo com celular na rua, e sempre optem por locais movimentados.

Espero ter ajudado. E divirtam-se. Qualquer coisa podem perguntar.

Postado
  • Membros

Oi Valéria.

Em abril deste ano fiquei uma semana em Fortaleza e fiz muita coisa tanto na cidade quanto nas redondezas, se quiser dá uma olhada aqui no meu relato: 

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.