Ir para conteúdo

Primeira Vez nos EUA - Roteiro de 15 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Toronto é no Canada, o que significa pegar um avião, perder um tempo enorme nos aeroportos, e encarrar a imigração canadense e americana novamente, e claro ter que correr atrás de um visto Canadense se você não tiver um.

Califórnia fica lá do outro lado do continente, super longe e com passagens aéreas caras!!! Você vai gastar literalmente 1 dia inteiro no avião para chegar lá, e depois outro dia inteiro para voltar a New York, o que dependendo de quanto tempo você tem disponível, pode não sobrar quase nada de tempo livre.

Qual cidade incluir, depende muito dos seus interesses pessoais, mas pessoalmente eu ficaria nos EUA mesmo, em um local mais próximo de New York.

Dois lugares próximos de New York que eu gostaria de conhecer mas ainda não pude, seriam Washington D.C e Boston, são locais próximos, onde você pode até ir de ônibus ou trem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lcgomes Para ir de NY a Toronto existe também o Maple Leaf, serviço de trem da Amtrak. Só que leva 12h30 e para em 21 estações pelo caminho. Dependendo do seu tempo lá é inviável. Califórnia nem pensar.

O problema geográfico de NY é que impede de fazer bate-e-volta (se for essa a sua ideia) do jeito que conhecemos, as demais cidades estão bem longe (Boston 350km, Washington DC 365km). Tem que ir pra passar alguns dias.

De NY pra DC de trem parador vai ser umas 4h de viagem, no serviço expresso umas 2h30 (nenhum trem nos EUA é de alta velocidade igual na Europa).

Eu iria de trem até Filadelfia bem cedinho, fazia um roteiro rápido pela cidade e no fim da tarde pegava outro trem pra Washington e passava no mínimo uns 2 dias inteiros lá, tem muita coisa pra fazer que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 01/01/2019 em 11:02, ricardo.barros disse:

@lcgomes Para ir de NY a Toronto existe também o Maple Leaf, serviço de trem da Amtrak. Só que leva 12h30 e para em 21 estações pelo caminho. Dependendo do seu tempo lá é inviável. Califórnia nem pensar.

O problema geográfico de NY é que impede de fazer bate-e-volta (se for essa a sua ideia) do jeito que conhecemos, as demais cidades estão bem longe (Boston 350km, Washington DC 365km). Tem que ir pra passar alguns dias.

De NY pra DC de trem parador vai ser umas 4h de viagem, no serviço expresso umas 2h30 (nenhum trem nos EUA é de alta velocidade igual na Europa).

Eu iria de trem até Filadelfia bem cedinho, fazia um roteiro rápido pela cidade e no fim da tarde pegava outro trem pra Washington e passava no mínimo uns 2 dias inteiros lá, tem muita coisa pra fazer que vale a pena.

Obrigado Ricardo pelas dicas. Eu estou pesquisando entre Boston e Washington DC, qual destino mais me agradaria. Ao menos, já tenho uma noção das opções disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lcgomes Eu não fui a Boston, mas sem dúvida tem muita coisa interessante pra se fazer por lá. O que me fez escolher Washington foi a cidade ter uma área verde muito grande (National Mall) com monumentos que harmonizam bem com o entorno, a cidade também é bem receptiva à bike, tem vários pontos pra alugar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...