Ir para conteúdo

PUERTO MADRYN - patagônia dos bichos


Posts Recomendados

  • Membros

@LuanaDFragoso Obrigado pelo relato! Ha alguns meses pesquiso sobre Puerto Madryn, mas nao acho nada atualizado, esse topico foi um achado!

Deixa eu te perguntar: pra voce, visitar somente Madryn (em adjacências) vale mesmo a pena? Eu sou um aficionado por natureza, vida selvagem e animais, mas a maioria dos relatos que li associavam Madryn a uma longa viagem por toda a Patagonia, o que não tenho tempo e dinheiro pra fazer.

 

Eu pretendo passar uns 3 dias em BA e uns 5 em Madryn, me deslocando de avião. Acha um tempo bom pra conhecer tudo?

Onde voce ficou hospedada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@filiperocha obrigada. Que bom que pude lhe ajudar. 

Essa questão de valer a pena é bem individual rs depende do que você gosta muito e do que vale a pena pra você. Eu  adoro esse contato com a natureza, e pra mim (e tbm pra minha mãe, que viajou cmg), valeu super a pena a dureza da viagem (fomos de ônibus, 1700km) para nadar com os lobos marinhos. Estar em um contato direto com esses animais, no habitats deles, é uma experiência incrível. O que ficou faltando pra mim foi ver as baleias, se tivesse dado certo teria sido perfeito. 

Eu gostaria de ter viajado por toda a Patagônia, para, além do contato com os animais, conhecer a paisagem gelada da Patagônia. Mas o dinheiro era curto, e escolhi o contato com os animais.

5 dias em Madryn é ótimo. Até em 4 daria pra conhecer tudo. Com 5 da pra fazer com folga. 

Fiquei hospedada pelo Airbnb, pesquisando achei o app melhor custo/benefício 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...