Comprei uma passagem multi destinos para Santiago e Buenos Aires em fevereiro.
Irei viajar sozinho, mudando totalmente os planos da viagem que realizaria.
Gostaria de saber quanto levar por dia e quais os passeios mais indicados.
Ficarei em hostel e achei bem em conta os preços de hospedagem.
Não conheço nenhum dos dois países e por isso decidi por esse roteiro.
O problema que sou libriano e, como não poderia deixar de ser, sou indeciso para tudo e já me arrependi.
Isso porque tinha a opção, pelo mesmo preço, de ir para Buenos Aires e Ushuaia no mesmo período, que, aparentemente, tem um festival mt grande em fevereiro que lota a cidade.
Optei por santiago por ser outro país que iria conhecer e também,ser mais barato.
Além disso, como vou sozinho,queria um lugar mais badalado em que posso conhecer pessoas.
Normalmente os passeios de natureza são mais caros né, e não sei se seria mt legal fazer sozinho.
É minha primeira viagem alone. haha
Será que fiz a escolha errada? Vale cancelar a passagem?
Estava em Itacaré semana passada e conversei com alguns chilenos. Eles me falaram que é quente demais santiago em fevereiro e a cidade fica um pouco sem atrativos.
Agora estou viúvo do ushuaia, mas vida que segue.
Pensei também que não necessariamente precisaria ficar em Santiago. Posso pegar um ônibus e ir mais ao sul do Chile.
Não tenho ideia do que fazer nas duas capitais e preciso de ajuda quanto a isso.
O orçamento está um pouco apertado, então tenho que me virar com no máximo 250 reais por dia, isso incluindo a hospedagem.
Esse preço estaia suficiente?
Quais cidade valem incluir no roteiro?
Irei viajar no dia 11 para santiago à noite, no dia 18 vou para Buenos Aires e saio da capital argentina no dia 26.
Boa Tarde galera,
Comprei uma passagem multi destinos para Santiago e Buenos Aires em fevereiro.
Irei viajar sozinho, mudando totalmente os planos da viagem que realizaria.
Gostaria de saber quanto levar por dia e quais os passeios mais indicados.
Ficarei em hostel e achei bem em conta os preços de hospedagem.
Não conheço nenhum dos dois países e por isso decidi por esse roteiro.
O problema que sou libriano e, como não poderia deixar de ser, sou indeciso para tudo e já me arrependi.
Isso porque tinha a opção, pelo mesmo preço, de ir para Buenos Aires e Ushuaia no mesmo período, que, aparentemente, tem um festival mt grande em fevereiro que lota a cidade.
Optei por santiago por ser outro país que iria conhecer e também,ser mais barato.
Além disso, como vou sozinho,queria um lugar mais badalado em que posso conhecer pessoas.
Normalmente os passeios de natureza são mais caros né, e não sei se seria mt legal fazer sozinho.
É minha primeira viagem alone. haha
Será que fiz a escolha errada? Vale cancelar a passagem?
Estava em Itacaré semana passada e conversei com alguns chilenos. Eles me falaram que é quente demais santiago em fevereiro e a cidade fica um pouco sem atrativos.
Agora estou viúvo do ushuaia, mas vida que segue.
Pensei também que não necessariamente precisaria ficar em Santiago. Posso pegar um ônibus e ir mais ao sul do Chile.
Não tenho ideia do que fazer nas duas capitais e preciso de ajuda quanto a isso.
O orçamento está um pouco apertado, então tenho que me virar com no máximo 250 reais por dia, isso incluindo a hospedagem.
Esse preço estaia suficiente?
Quais cidade valem incluir no roteiro?
Irei viajar no dia 11 para santiago à noite, no dia 18 vou para Buenos Aires e saio da capital argentina no dia 26.
São 14 dias de viagem.
Desse já, agradeço pelas indicações.
😀😀😀😀😀😀😀😀