Postado Janeiro 8, 2019 7 anos Membros Boa tarde, galera. Pretendo fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul ainda este ano. Tempo - 15 dias Destinos - Peru, Bolívia e Chile (caso dê tempo) Gostaria de saber se alguém possui uma planilha com roteiros e custos aproximados para estes destinos? E qual a melhor época do ano para esta viagem? E-mail - julio_bona@hotmail.com Obrigado!!!
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros 15 dias é muito pouco para três países. Bolívia é a metade do preço do Peru e o Chile/Argentina é o preço de viajar no Brasil, as vezes um pouco mais. Bolívia eu recomendo: - Brasil - Santa Cruz (avião) - Santa Cruz - Potosi ( 0 dias, vai direto para Potosi ) - Potosi ( 2 dias ) - Sucre - Sucre ( 3 dias ) - Tupiza - Tupiza ( 1 dia ) - Uyuni - Uyuni ( 2 dia )- La Paz La Paz tem coisa para vários dias.
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros Outro roteiro se vc quer fazer os três países! Brasil - La Paz La Paz - Sajama (Bolívia) Sajama - Chile Chile - Peru (Arequipa) Arequipa - Puno Puno - Lago Titicaca Lago Titicaca - La Paz
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros @Julio Bona quinze dias é muito pouco tempo pra conhecer tres países, sem chance! Uma sugestao de roteiro bem enxuto é iniciar sua viagem por La Paz (pegaria um voo direto pra lá), ficaria na cidade por uns 2 ou tres dias e depois descesse para Uyuni. Em Uyuni faria o passeio no salar de três dias (passeio completo) e depois seguiria para o Chile pelo Atacama. Estando no chile dividiria o tempo que resta em Santiago e em algumas coisas nas proximidades e então voltaria para o Brasil à partir de Santiago.
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Autor Membros @lobo_solitário @mederafael Obrigado pelas dicas, acho que 15 dias realmente vai ficar muito apertado. Melhor deixar apenas Peru e Bolívia para esta vez.
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros Roteiro Simples, e vc ainda vai até PUNO. Se quer minha sugestão, faça só Bolívia, tem o Sajama Caminho de Oruro. Foto Lago Titicaca. Foto do Sajama
Postado Janeiro 9, 2019 7 anos Membros Pronto, aqui vc tem uma noção dos meses e do clima da Bolívia.
Postado Janeiro 15, 2019 7 anos Membros Te mandei meu roteiro15 dias é pouco, mas com 19 dá tranquiloNo roteiro existe uma sequencia lógica que vc não perde tempo. E vc pega as atrações consideradas imperdíveis.
Boa tarde, galera.
Pretendo fazer meu primeiro mochilão pela América do Sul ainda este ano.
Tempo - 15 dias
Destinos - Peru, Bolívia e Chile (caso dê tempo)
Gostaria de saber se alguém possui uma planilha com roteiros e custos aproximados para estes destinos? E qual a melhor época do ano para esta viagem?
E-mail - julio_bona@hotmail.com
Obrigado!!!