Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip com criancas em julho/2019

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Estou montando o roteiro, mas cheia de dúvidas.Me ajudem, por favor.

Já estou com passagem comprada para Brasil-Amsterdan-Brasil, do dia 23 de julho até dia 08 de agosto. 

Pensei em passar 4 noites em amsterdan, depois seguir de aviao low cost pra Copenhague, depois ir pra Berlim, descer até wuzburg pra fazer a rota romantica em uns 3 dias, incluindo o castelo que fica perto de Fussen. Depois eu pretendo passar um dia na Legoland, depois ir pra Frankfurt, Bruxelas (incluindo Bruges e gant) e depois voltar pra Amsterdan pra vir embora pro Brasil.

Será que dá?

Detalhe: estou viajando com duas criancas pequenas (4 e 6 anos)

Agradeco desde já as dicas. 

Ps.: a ideia original era ir de amsterdan para a dinamarca, suecia, noruega e finlandia, mas desisti porque achei que iria ficar muito caro e muito cansativo pras criancas!

A segunda ideia era ir pra amsterdan, frankfurt, rota romantica, munique, legoland, luxemburgo, belgica e amsterdan. 

O que acham?

Obrigada!!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros
11 horas atrás, Luana Luna Paradis disse:

Saindo de berlin, dia 01 de agosto, o que posso fazer até dia 10 de agosto, quando volto pro brasil pela belgica?? ja to ate desistindo da rota romantica.... vou deixar pra outra vez. 

De Berlin você pode descer de trem para Praga via Dresden, Polônia é uma opção Cracóvia e Varsóvia. Pode esticar até Budapeste... 

11 horas atrás, Luana Luna Paradis disse:

pensei em pegar um aviao

Evite muitos voos com crianças...

O problema é que ha se fazer opções. Não da para fazer tudo que queremos em uma unica viagem... Se a rota romântica é muito importante para você, monte seu roteiro em função disso!

Postado
  • Autor
  • Membros
12 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

De Berlin você pode descer de trem para Praga via Dresden, Polônia é uma opção Cracóvia e Varsóvia. Pode esticar até Budapeste... 

nao dá porque meu voo de volta é pela belgica...

Postado
  • Membros

Luana, na Alemanha um lugar interessante para vocês conhecerem é Dresden e Bastei (pesquise antes, pra crianças pode não ser tão legal). Já que vai voltar por Bruxelas, aproveite para conhecer Luxemburgo.

Uma cidade incrível que dá para “conhecer” em uns 4 dias é Praga, Rep. Tcheca, fica 350km de Berlin, umas 4 horas de carro! 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pelo que entendi , vocÊ que sair de berlin dia 01 e voltar por bruxelas dia 10.

Recomendaria  o seguinte : Berlin -> Hamburgo, rende uns 3 dias por lá, seus filhos irão pirar no miniatur wunderland se gostarem de trem. O passeio de barco pelo porto também é interessante para crianças;

Depois de hamburgo uma cidade interessante seria Bremen, tem um lado folclórico interessante, muitas estátuas, creio que pode manter crianças entretidas.

De Bremen siga para Colônia, de uma passeada pelo rio visite a Catedral e no dia seguinte pegue o trem para Bruxelas. Por lá, não esqueça de visitar a mini europe e o atomium com as crianças. Meu filho tambem gostou dos parques e cisnes em bruges.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.