Ir para conteúdo

Eurotrip com criancas em julho/2019


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Estou montando o roteiro, mas cheia de dúvidas.Me ajudem, por favor.

Já estou com passagem comprada para Brasil-Amsterdan-Brasil, do dia 23 de julho até dia 08 de agosto. 

Pensei em passar 4 noites em amsterdan, depois seguir de aviao low cost pra Copenhague, depois ir pra Berlim, descer até wuzburg pra fazer a rota romantica em uns 3 dias, incluindo o castelo que fica perto de Fussen. Depois eu pretendo passar um dia na Legoland, depois ir pra Frankfurt, Bruxelas (incluindo Bruges e gant) e depois voltar pra Amsterdan pra vir embora pro Brasil.

Será que dá?

Detalhe: estou viajando com duas criancas pequenas (4 e 6 anos)

 

Agradeco desde já as dicas. 

Ps.: a ideia original era ir de amsterdan para a dinamarca, suecia, noruega e finlandia, mas desisti porque achei que iria ficar muito caro e muito cansativo pras criancas!

A segunda ideia era ir pra amsterdan, frankfurt, rota romantica, munique, legoland, luxemburgo, belgica e amsterdan. 

O que acham?

 

Obrigada!!!!

 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
11 horas atrás, Luana Luna Paradis disse:

amsterdan, frankfurt, rota romantica, munique, legoland, luxemburgo, belgica e amsterdan

Tudo isso em 15 dias? Se para um adulto de vinte poucos anos ficaria cansativo...imagina com 02 crianças! 

Roteiro de 15 dias é para 03 cidades.... podendo incluir alguns bate e voltas partindo das cidades bases.

Como vai com crianças ja pensou em incluir paris combinado com Amsterdam e Bélgica? Tem a Disney de Paris que poderia ser legal para os pequenos e ficaria um bom roteiro de trem... tudo rapidinho. A Bélgica tem muita coisa relacionada com desenhos animados e revistas em quadrinhos... tem a mini Europa que também pode ser legal para eles.

http://www.viajonarios.com.br/belgica-museu-dos-quadrinhos-em-bruxelas/

https://www.tui.com.br/destinos/bruxelas/o-legado-dos-quadrinhos-belgas

http://www.imaginacaofertil.com.br/bruxelas-para-fas-de-historias-em-quadrinhos/

Evita muitos voos internos com crianças nessa época!! Aeroportos mega cheios... rotina de avião é extremamente cansativa. Tem que sair cedo, chegar com 02 horas de antecedência ... é complicado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Luana Luna Paradis essa quantidade de deslocamentos é inviável, ainda mais com crianças. Já parou pra pensar o quanto será cansativo pra elas, sem falar que criança tem hora pra comer, pra dormir e nao sao como adultos que aguenta passar o dia sem comer. Tente fazer um roteiro onde as cidades sejam mais proximas e diminua a quantidade de cidades/países, vai ser sua melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se fosse realmente visitar tudo o que citou vocês teriam que ter aproximadamente um mês inteiro para que essas férias não virem uma maratona.

Mesmo assim eu diria que o problema maior do seu roteiro é a quantidade de cidades e não o tempo. pois inclui uma quantidade absurda de deslocamentos que já costumam ser bastante desgastantes para adultos viajando só e mais ainda quando tem criança ou idosos no grupo.

Limitem-se a três ou quatro bases que aproveitarão muito melhor seu dinheiro e as férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente, olá de novo. 

 

Mudei o roteiro e mudei os dias da viagem.

Vamos chegar em Berlim e dia 23 de julho e sair de bruxelas no dia 10 de agosto.

Só vamos rodopiar a alemanha e duas cidades na belgica. 

 

Estou tendo dificuldades de locomoção. Vamos de berlin para wurzburg (rota romantica) de carro que alugaremos em berlim. Onde devolver esse carro?? Queria devolver em fussen pra poder ir de trem pra bruxelas, mas ainda nao encontrei... Pensei em ir pra munique (sem rodopiar na cidade, pq nao dá tempo!!) devolver o carro e de lá pegar um trem pra bruxelas.... 

 

A ideia de ir de trem é porque meu filho é LOUCO por trens e ele ja aceitou a gente fazer a rota romantica de carro. kkkkk. 

 

Ajudas??

Obrigada!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ficou meio fora de mão entrar por Berlim, Voltar pela Belgica e querer fazer a Rota Romantica.

Já que ele gosta de trem, já pensou em ir de Trem até Frankfurt, pegar um carro lá e fazer a rota romântica até Fussen?  Aproveitaria que está com crianças e iria até o Europa Park.... com certeza eles gostarão!

De lá, devolveria o carro em Sttutgart e pegaria um Voo para a cidade que você quer visitar na Belgica. Acredito que qualquer trem que você pegue lá de baixo para a Belgica não demore menos de 8hs na viagem..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Luana Luna Paradis 

Acho que ficou meio fora de mão entrar por Berlim, Voltar pela Belgica e querer fazer a Rota Romantica.

Já que ele gosta de trem, já pensou em ir de Trem até Frankfurt, pegar um carro lá e fazer a rota romântica até Fussen?  Aproveitaria que está com crianças e iria até o Europa Park.... com certeza eles gostarão!

De lá, devolveria o carro em Sttutgart e pegaria um Voo para a cidade que você quer visitar na Belgica. Acredito que qualquer trem que você pegue lá de baixo para a Belgica não demore menos de 8hs na viagem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...