Olá viajante!
Bora viajar?
ROTEIRO 20 DIAS MÉXICO
- Respostas 28
- Visualizações 5.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
michradu 9 posts
-
D FABIANO 5 posts
-
Bárbara Lopes 3 posts
-
thaisafaria87@gmail.com 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Agora vi que vc incluiu Teotihuacan 😅
-
Se vai para La Paz não deixe de visitar Praia Balandra, uma das mais bonitas que já vi na minha vida (E mais linda que muitas praias do Brasil e do Caribe Mexicano.)
-
@D FABIANO vou copiar o roteiro que postei em outra publicação do que fiz na minha viagem. Dia 1: Chegada em Chihuahua e daí fui para Paquimé com minha amiga de Couchsurfing. Dia 2: Chi
Olá pessoal!
Estou organizando uma viagem ao México de 20 dias, gostaria de algumas sugestões e dicas, pois acho que estou colocando coisa demais em pouco tempo hehehehehe.
Para começar, estamos priorizando paisagens naturais e sítios arqueológicos, e isso quer dizer que estamos sacrificando algum tempo na Cidade do México, por exemplo. Lá vamos apenas ao museu de arqueologia que dizem ser a base para entender bem os templos do país.
Outra coisa: queremos fazer algo diferente do tradicional e explorar um pouco o Norte, como Barrancas del Cobre e La Paz (Baja California Sur), para mergulhar com tubarões baleia.
O tempo no canyon Barrancas del Cobre é o mínimo possível, mas como o trem tem dias fixos de passagem, só conseguiremos abreviar se não descermos em nenhuma parada, o que já me faz pensar que o esforço não compensaria. Por este motivo precisamos de pelo menos 3 dias por lá.
Isso já compromete bastante nosso tempo, e está sofrido abrir mão. Alguma dica? Segue Roteiro:
Valeu gente!