Ir para conteúdo

Joanesburgo + Cape Town em Abril (Dúvidas)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou indo para Africa do Sul em Abril, farei 1 mes de intercambio lá. Porém, aqui vai minhas dúvidas:

 

- A passagem para Joanesburgo é 800 reais mais barato do que pra Joanesburgo, como eu já queria conhecer Joanesburgo, penso em ir e voltar por la. Voces acham que compensa?

 

Sei também que lá tem uma empresa que faz JB x CT, sao longas 17 horas de viagem rsrs... mas, sou super acostumado a andar de onibus aqui, acho que ñ terei problemas.

 

Sobre dinheiro, acham melhor levar dólar e trocar ou dar um jeito de levar Rands?

 

Safari, É viável ir de Joanesburgo para Kruger? Gasta muito? Pq se for muito caro vou  me contentar com o Garden Route que fica mais próximo de Cape Town onde ficarei de fato.

 

Obrigado desde já viajantes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Alex.

Acho que você quis dizer que é mais barato ir pra Joburg que pra Capetown certo?

Já experimentou a passagem multidestinos?

Chega por Joburg, conhece o que quer por lá (que recomendo) e depois vá de lowcost pra CT... comprando com antecedência sai barato. Fui de "Mango" e paguei 200 reais no trecho. E de lá vc vem embora. Sua passagem fica: ida BrasilxJoburg, volta CTxBrasil. O interno vc compra separado.

Sobre o Kruger, dá pra ir sim a partir de Joburg, mas vc tem que ter um tempo pra isso pq o parque fica há umas cinco horas de carro de Joburg... e ir lá pra ficar um dia não vale a pena!

Se vc quiser ter uma pequena amostrinha de safari mais perto de Joburg pesquise o Pilanesberg!

E leve dólares, super sussa trocar lá e vc vai pegar cotações horríveis de rand aqui pq vão ter que encomendar!

A África do Sul é incrível, boa viagem!

Se estiver afim, escrevi sobre a miha viagem por lá ano passado: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Alex_CarpeDiem Se puder, vá ao Kruger. O melhor ponto de partida é Joanesburgo. Lá vc pode alugar carro ou pegar um tour por agência. Se vc puder conhecer apenas um dos lugares, eu jamais trocaria o Kruger pela Garden Route, não tem comparação. Achei a Garden Route mais do mesmo, já o Kruger é algo único. Por uns rands a mais, já que vc está lá mesmo...

Eu tb paguei uns 200 reais pelo trecho Joanesburgo-Cape Town pela South African Airways... então ônibus definitivamente não compensa.

Como disse a @Juliana Champi procure voos multidestinos. A TAAG tem preços excelentes e eles voam tanto para Joanesburgo como para Cape Town.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...