Ir para conteúdo

Problema com compra de passagem online em site internacional


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Que chato isso! Comprei pela Mango meu voo interno e não tive problemas, mas o nosso cartão é VISA, aí só teve aquele procedimento de "verified by VISA" adicional e deu certo.

Creio se tratar de algum problema da operadora de cartão mesmo, embora nestes casos eles acusem a tentativa e liberem quando a gente liga lá!

Boa sorte!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, Juliana Champi disse:

Que chato isso! Comprei pela Mango meu voo interno e não tive problemas, mas o nosso cartão é VISA, aí só teve aquele procedimento de "verified by VISA" adicional e deu certo.

Creio se tratar de algum problema da operadora de cartão mesmo, embora nestes casos eles acusem a tentativa e liberem quando a gente liga lá!

Boa sorte!

Pois é, queria que fosse apenas um bloqueio da operadora. Já teria resolvido. Hoje vou tentar novamente. Se não der, vou correr atrás de outras formas de pagamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Enfim o desfecho: após mais uma tentativa frustrada e não ter recebido mais retornos do SAC da Kulula, decidi pagar um pouco a mais e garantir a passagem com outra companhia aérea, a Mango, essa mesma que a @Juliana Champi mencionou.

Como já defini o roteiro e estou com os dias bem contados, não quis correr o risco de pagar mais caro ainda ou até ficar sem a passagem nas datas e horários que queria.

A compra no site da Mango ocorreu normalmente, sem qualquer erro ou necessidade de desbloquear nada, reforçando minha certeza de que o problema não estava no meu cartão e sim no site da Kulula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que bom que conseguiu resolver de alguma forma! Eu gostei da Mango, super organizada! E colorida! 😂😂😂😂😂

 

Só para ilustrar, meu voo de volta da AS pro Brasil era pela Latam, saindo de CPT. Chegando no aeroporto não tinha guichê da LATAM, e no meu bilhete estava escrito que o voo de CPT a Joburg seria realizado por uma empresa chamada "COMAIR", que tb não tinha guichê!

Pedi informação e me falaram que "Comair" era Kulula... ia na Kulula e eles falavam que era British... Depois deste empurra empurra entre a Kulula e a British, era pela British, e que atendimento horroroso, meodeos! Em terra, no voo foi tudo certo! Se o seu for pela Latam tb já fique atento, rs!

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Que bom que conseguiu resolver de alguma forma! Eu gostei da Mango, super organizada! E colorida! 😂😂😂😂😂

 

Só para ilustrar, meu voo de volta da AS pro Brasil era pela Latam, saindo de CPT. Chegando no aeroporto não tinha guichê da LATAM, e no meu bilhete estava escrito que o voo de CPT a Joburg seria realizado por uma empresa chamada "COMAIR", que tb não tinha guichê!

Pedi informação e me falaram que "Comair" era Kulula... ia na Kulula e eles falavam que era British... Depois deste empurra empurra entre a Kulula e a British, era pela British, e que atendimento horroroso, meodeos! Em terra, no voo foi tudo certo! Se o seu for pela Latam tb já fique atento, rs!

 

 

Legal! Obrigado pelas dicas. Já tinha reparado que a Kulula é subsidiária da Comair, embora já não vá voar mais com eles, e que a British que é a parceira da Latam na AS, pois, ao simular o multi-destinos no site da Latam, ela mostra os vôos interno da British no deslocamento interno por lá.

Gostei da Mango que a franquia de bagagem incluída na tarifa básica já considera uma peça de 30kg, contra apenas 20kg que seria na Kulua. Como o vôo da Latam são duas malas de 23kg e pretendemos levar uma cada de no máximo 23kg, estas já estarão dentro do limite para os vôos internos na AS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...