Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro viagem pela AIG seguros, alguém já usou?

Postado
  • Membros

E aí pessoal, tudo bom?

Estava fazendo cotações para seguro viagem da minha eurotrip desse ano, quando acabei descobrindo que meu cartão de crédito oferece esse serviço gratuitamente quando efetuo a compra das passagens com ele.

Pois bem, o seguro cobre só despesas médicas mesmo, como internação, remédios, dentistas, etc para todos os países do espaço Schengen.

Achei incrível que é gratuito, mas não conheço ninguém que já tenha usado esse serviço pra me passar um feedback.

Alguém já usou esses seguros ofertados pelo cartão de crédito? Vale a pena?

Obrigadaaa

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Bruna Picolo Usei ano passado, e este ano irei usar novamente.

Não me pediram na imigração e não precisei acionar ele para saber se é bom ou ruim. Mas tem muita gente que viaja com ele só.

Postado
  • Membros

Minha irmã já acionou o seguro de locação de carro, que também é benefício do cartão de crédito e também é emitido pela AIG. Funcionou perfeitamente, sem qualquer dificuldade. 

Postado
  • Colaboradores
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Bruna Picolo Uso sempre que viajo e,1 vez,quando fui a maldita  Bolivia salvou a minha vida.Se estou aqui hoje,doente,mas vivo,devo a essa seguradora.

oq houve lá man .. tbm tenho medo de ir a esse país 

Postado
  • Membros

@Dan Wollker 2013 tive problemas com a altitude de La Paz e como não tinham oxigênio esperaram eu entrar em coma para me "oxigenar" o cérebro. Isso levou me a uma TVP,que nem remédio tem,ou seja,é uma doença incurável que contrai graças a incompetência dos bolivianos. 

Postado
  • Colaboradores
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Dan Wollker 2013 tive problemas com a altitude de La Paz e como não tinham oxigênio esperaram eu entrar em coma para me "oxigenar" o cérebro. Isso levou me a uma TVP,que nem remédio tem,ou seja,é uma doença incurável que contrai graças a incompetência dos bolivianos. 

caraca man, trombose profunda é foda.. pqp. tenso mesmo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.