Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Primeiro mochilão Europa

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Quem vai definir o melhor roteiro é você. Sugiro anotar tudo o que deseja conhecer numa folha de papel, e ir marcando num mapa. Depois tenta otimizar um roteiro que inclua grande parte dos pontos. Claro que você não vai conseguir conhecer todos, e nem deva fazer isso. Tente programar uma viagem tranquila e relaxante, de forma que você consiga aproveitar cada dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• 0
  • Colaboradores
Em 26/01/2019 em 16:55, Kenedy Oliveira disse:

Boa tarde! 

Estou programando meu primeiro mochilao pela Europa, viagem de 20 dias.

Alguem poderia me passar qual melhor roteiro? Pontos turísticos? 

Estou pensando em chegar por Lisboa 

20 dias mochilão na Europa é puxado... pelo investimento as vezes nem compensa tanto tirando o tempo gasto de deslocamento 

Link para o post
  • 0
  • Membros

Escolha os paises que vc quer ver primeiro e as cidades. Assim fica melhor pra ajudarmos com quantos dias e o deslocamento (por onde comecar e sair).

Tudo depende do que vc quer ver e otimizar o seu tempo tbm, pq as vezes nao da pra ver tudo, entao vc tera que fazer escolhas entre cidades. Na minha ultima por exemplo tive que cortar Mostar (Bosnia) e Dubrovik porque seria muito puxado e havia locais que queria ver mais.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...