Ir para conteúdo

Primeiro mochilão Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Quem vai definir o melhor roteiro é você. Sugiro anotar tudo o que deseja conhecer numa folha de papel, e ir marcando num mapa. Depois tenta otimizar um roteiro que inclua grande parte dos pontos. Claro que você não vai conseguir conhecer todos, e nem deva fazer isso. Tente programar uma viagem tranquila e relaxante, de forma que você consiga aproveitar cada dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 26/01/2019 em 16:55, Kenedy Oliveira disse:

Boa tarde! 

Estou programando meu primeiro mochilao pela Europa, viagem de 20 dias.

Alguem poderia me passar qual melhor roteiro? Pontos turísticos? 

Estou pensando em chegar por Lisboa 

20 dias mochilão na Europa é puxado... pelo investimento as vezes nem compensa tanto tirando o tempo gasto de deslocamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Kenedy Oliveira Eu farei 22 dias na Europa iniciando por Lisboa, Madrid, Barcelona e Roma. Sairei do Brasil com os voos, hospedagens e seguro-viagem pagos antecipadamente.

Seria fundamental você pesquisar que países que conhecer e atrações turísticas para você começar a montar seu roteiro.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Escolha os paises que vc quer ver primeiro e as cidades. Assim fica melhor pra ajudarmos com quantos dias e o deslocamento (por onde comecar e sair).

Tudo depende do que vc quer ver e otimizar o seu tempo tbm, pq as vezes nao da pra ver tudo, entao vc tera que fazer escolhas entre cidades. Na minha ultima por exemplo tive que cortar Mostar (Bosnia) e Dubrovik porque seria muito puxado e havia locais que queria ver mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...