Ir para conteúdo

Eurotrip em outubro - Primeira viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Vou estudar em Newcastle em setembro e depois pretendo fazer uma viagem pela Europa. Como essa é minha primeira viagem por lá, preciso de ajuda para saber se meu roteiro é realista.

Por enquanto seria:

- Minhas aulas terminam no domingo, dia 29/09, então eu iria primeiro de avião para Berlim, por 3 noites, e depois de trem para Munique, por 2 noites.

- Trem para Grindelwald, na Suíça, por 2 noites, com um passeio em Jungfraujoch.

- Trem para Florença por 3 noites, com passeios para Pisa e, talvez, Veneza. Eu passo muito mal em barcos, será que teria problemas lá ou é só encher a cara de Dramim e fica de boas?

- Trem para Roma por 4 noites. 

- Trem para Nápoles por 2 noites, com passeio em Pompéia.

- Avião para Paris por 5 noites, com passeio para Versailles e Disney (eu sei que é bobo, mas é sonho de infância).

- Avião para Londres por 5 noites, com passeios para Stonehenge e Bath. Depois pego o avião lá para voltar ao Brasil.

 

Vou visitar a Irlanda e a Escócia nos finais de semana enquanto estiver em Newcastle. Pensei em começar do mais longe (Alemanha) e ir voltando, já que meu voo pra o Brasil sai de Londres.

Estou considerando tirar a Alemanha e passear pelo interior da França, mas não sei se vale a pena.

Como vou ficar bastante tempo em Newcastle, pensei em ir com uma mala grande, uma pequena e uma mochila. Deixo a mala grande em um locker em Londres antes de ir para a Alemanha e pego quando voltar para Londres. Alguém já fez algo assim?

Opiniões?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 26/01/2019 em 21:08, DeboraSS disse:

Vou estudar em Newcastle em setembro e depois pretendo fazer uma viagem pela Europa. Como essa é minha primeira viagem por lá, preciso de ajuda para saber se meu roteiro é realista.

Por enquanto seria:

- Minhas aulas terminam no domingo, dia 29/09, então eu iria primeiro de avião para Berlim, por 3 noites, e depois de trem para Munique, por 2 noites.

- Trem para Grindelwald, na Suíça, por 2 noites, com um passeio em Jungfraujoch.

- Trem para Florença por 3 noites, com passeios para Pisa e, talvez, Veneza. Eu passo muito mal em barcos, será que teria problemas lá ou é só encher a cara de Dramim e fica de boas?

- Trem para Roma por 4 noites. 

- Trem para Nápoles por 2 noites, com passeio em Pompéia.

- Avião para Paris por 5 noites, com passeio para Versailles e Disney (eu sei que é bobo, mas é sonho de infância).

- Avião para Londres por 5 noites, com passeios para Stonehenge e Bath. Depois pego o avião lá para voltar ao Brasil.

 

Vou visitar a Irlanda e a Escócia nos finais de semana enquanto estiver em Newcastle. Pensei em começar do mais longe (Alemanha) e ir voltando, já que meu voo pra o Brasil sai de Londres.

Estou considerando tirar a Alemanha e passear pelo interior da França, mas não sei se vale a pena.

Como vou ficar bastante tempo em Newcastle, pensei em ir com uma mala grande, uma pequena e uma mochila. Deixo a mala grande em um locker em Londres antes de ir para a Alemanha e pego quando voltar para Londres. Alguém já fez algo assim?

Opiniões?

 

Vai de cada estilo, não tem como optar por você ... eu preferia França, Italia .. Alemanha só Berlim e Colonia para tormar cerveja kkkkk ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre que pesquiso sobre Munich me indicam ficar ao menos 3 noites por lá, eu tentaria colocar mais uma noite em Nápoles também pra viajar mais tranquilo, sobre Veneza e Pisa, acho que Pisa você consegue visitar em um dia que estiver em Florença, já Veneza eu acho que não porque é mais longe e pelo que todos indicam você precisa de mais umas 2 ou 3 noites por lá, o resto da viagem esta realmente legal e se quiser arriscar algo novo iria apenas com uma mala pequena e uma mochila para essa viagem toda, não sei quanto tempo você vai ficar em Newcastle mas fiquei 15 dias viajando com uma mala com roupas para 7 dias e foi bem legal não ter que ficar carregando muita coisa pra la e pra cá, usei as roupas 5 dias e depois lavei e foi bem tranquilo, mas é uma aventura nova então recomendo se você realmente estiver disposta.

Agora se for ficar muito tempo em Newcastle creio que não tenha muitas opções mesmo. No mais boa viagem para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...