Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas primeiro mochilhão - América do Sul

Postado
  • Membros

Pessoal gostaria de dicas para meu primeiro mochilhão na América do Sul. 

Entro de férias 01/03 e estou afim de conhecer alguns países da América do Sul com pouca grana ( cerca de R$4500 ) mas nunca fiz mochilão e não quero ficar o mês inteiro.

Seria melhor viajar na primeira ou segunda quinzena, e quais as cidades mais recomendadas e lugares para ficar ( Hostel/acomodações ). Aproveitando, caso alguém também esteja planejando a mesma viagem e quiser companhia, chama aí pra a gente bater um papo! 

Valeu!!!

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
2 horas atrás, Yuri Graciliano disse:

Pessoal gostaria de dicas para meu primeiro mochilhão na América do Sul. 

Entro de férias 01/03 e estou afim de conhecer alguns países da América do Sul com pouca grana ( cerca de R$4500 ) mas nunca fiz mochilão e não quero ficar o mês inteiro.

Seria melhor viajar na primeira ou segunda quinzena, e quais as cidades mais recomendadas e lugares para ficar ( Hostel/acomodações ). Aproveitando, caso alguém também esteja planejando a mesma viagem e quiser companhia, chama aí pra a gente bater um papo! 

Valeu!!!

Tempo e países ?

fiz um mochilão de 11 dias outubro.2018 com 1500,00 e deu tranquilo e ainda nem economizei!

Postado
  • Autor
  • Membros
4 horas atrás, Dan Wollker disse:

Tempo e países ?

fiz um mochilão de 11 dias outubro.2018 com 1500,00 e deu tranquilo e ainda nem economizei!

Estou pensando em Bolívia, Chile e Peru. Em média 15 dias de viagem, primeira ou segunda quinzena de março.

Postado
  • Colaboradores
1 hora atrás, Yuri Graciliano disse:

Estou pensando em Bolívia, Chile e Peru. Em média 15 dias de viagem, primeira ou segunda quinzena de março.

ótimo roteiro, em breve farei esse roteiro

Postado
  • Membros

Eu considero 15 dias muito pouco tempo para este roteiro, somente Cuzco e região já vai uns 6 dias para ver com calma e conhecer a cidade, La Paz vale 4 ou 5 dias, tem Copacabana e Isla del Sol. Salar de Uyuni 3 dias, tem a parte do Atacama, Tem ainda as cidades de Potosi e Sucre para quem gosta de arquitetura colonial e aventuras, tem a pouco visitada Samaipata, fora os deslocamentos.

Postado
  • Membros

Bolívia, Chile e Peru geralmente é feito de 25 a 30 dias!

Agora se fizer 2 países (da América do sul) com esse valor é tranquilo.

O roteiro que o Ricardo citou é uma boa. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.