Ir para conteúdo

PLANO B PARA O ATACAMA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite gurizada!

A chance de chover em San Pedro de Atacama para a época em que escolhi era real. Hoje, dia 01/02/2019 as agências postam fotos no instagram de TODOS os passeios interditados, estradas fechadas, enfim... um caos! 

Estou indo para lá daqui uma semana, no dia 09/02/2019 e gostaria de saber se alguém domina o norte do chile ou a própria região de San Pedro em épocas chuvosas

Acontece que, como tenho a viagem de Santiago-Calama já comprada e sem reembolso, estou estudando uma Rota B para a região. Estou juntando grana há um tempo para viajar e gostaria de ter uma experiência menos molhada, hehehe. 

As opções que pensei são as seguintes:

1) IR PARA SAN PEDRO E CONTRATAR UM TOUR DE 4 DIAS PELO SALAR DE UYUNI; SE FOR POSSÍVEL

2) FAZER CALAMA-ARICA-TACNA-AREQUIPA e conhecer uma parte do PERU

3) CONHECER ALGUMAS CIDADES CHILENAS DO NORTE (QUE NÃO ME PARECEM SER TÃO ATRATIVAS): Antofagasta, Iquique... 

Alguém já passou por isso? Poderiam enviar ideias ou sugestões de roteiro?

Acho muito difícil até o dia 9 os passeios estarem reabertos e recuperados, a previsão é de chuva para a próxima semana inteira....

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Vítor Matheus da Cruz Vá a Iquique,lá tem muita coisa interessante do tempo da exploração de Humbstore,além da Zona Franca.

Também é possível a visita a maior mina do mundo,de Vhuquicamata,mas tem que marcar horário no site da CODECO.

Patriotas e coxinhas pensam que Chile só tem turismo em San Pedro porque a CVC só divulga como destino,mas o Norte tem muito,exceto Antofagasta, essa é uma cidade industrial e muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...