Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas em São Paulo

Postado
  • Membros

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar..

Quem se anima???

• Respostas 807
  • Visualizações 105.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Putz galera, to me sentindo muito estranha essa semana.....sábadão vai rolar o churras da galera,mas pro domingo queria algo bem da paz, to precisando fugir...não consigo encontrar um destino....ajudem ai...quem topa?

::dãã2::ãã2::'>

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, antes de mais nada - sou novo no fórum, um grande olá a todos! Sou de Jundiaí, pertinho da capital. Tenho lido o fórum nos últimos dias e achei o máximo.

Pretendo incluir mais viagens e trilhas na minha vida, mas por ser meio leigo no assunto não faço idéia de onde começar. Dei uma boa olhada no Guia de Cachoeiras, no projeto Trilhas de São Paulo e outros, sem conseguir decidir. Só sei que quero ter contato com a natureza e andar muito, não aguento mais os mesmos programas da cidade!

Tenho um amigo que está na mesma (logo ele entra no fórum tb). Estávamos pensando em montar um grupo e fazer uma trilha esse fim de semana, sugestões seriam muito bem vindas e... melhor ainda, há alguma chance de o pessoal daqui estar programando algo para o fim de semana, para formar um grupo ou algo do tipo?

Valeu gente, abraço

Erick.

Postado
  • Membros

Mais uma vez pergunta sem resposta hahahaha

mas to aqui de novo

Algo pro dia 2 de Novembro? quarta?

vamo ae galeraaaaaa

ânimoooooooooooooo ::hahaha::

Postado
  • Membros

boa tarde, todos.

pessoal, estou buscando alguma trilha ou aventura para o feriado do dia 15/Nov. estive pensando em Carrancas/MG.

abs,

nivaldo

Postado
  • Membros

E esses mochileiros de férias aqui??? ::Cold::

Ninguem agita mais nada??? ::carai:: rs

Esse fds irei sair de SP um pouco e fazer a Travessia da Joatinga em Paraty/RJ

Bora agita lah no Rio pessoal....

tópico ond ta rolando planejamento:

travessia-ponta-da-joatinga-parati-rj-12-a-15-11-t61038-30.html#p649120

Abraços e boas trips... ::otemo::

Postado
  • Membros

Eu até topo, só vai depender da época, estou na fase de provas e projetos na facul, então fica difícil alguma coisa pra agora, assim q eu desafogar toda essa encrenca eu topo sim...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tah morto msm Nando...nao to reconhecendo esse tópic.... ::carai::

q aconteceu por aki?? ::sos::

Bora agita algo pra esse fds???

Sei q tah encima da hora...mais amanha 19/11 vai rolar um Rapel na linha Ferrea de Mairinque...alguem topa??

E q tal organizarmos Pico do Lopo - Extrema pro Domingao???...da ultima vez agitei agitei agitei e nao pude ir...rs ::carai::

ou alguma trilha aqui perto no Nucleo Engordador-Cantareira???

Anima aiiiii ::otemo::

Postado
  • Membros

Foda é que agora é a pior época do ano pra ir pra montanha né! mas se ficassemos atentos às previsões lá em extrema dava pra fazer as travessias do Lopo tranquilo! Já fui 3x esse ano ::otemo:: Gosto demais de la... Da pra conhecer a pedra das cabras, das flores e do cume! Mas quando vou, acampo.. axo que não vale muito a pena ir e voltar no mesmo dia!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.