Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus de La Paz a Puno

Postado
  • Membros

De onde partem os ônibus de La Paz a Puno, no Peru ?

É um local fácil de encontrar ? Fica no Centro de La Paz ? Tem Vans que fazem esse percurso ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sim, existem opções via Desaguadero e também via Copacabana, via Copacabana além de mais seguro (fronteira em Kassani), tem a vantagem de parar por lá conhecer o Titicaca do lado Boliviano e a Isla del Sol. A fronteira de Desaguadero tem uns relatos antigos com experiências ruins lá, policiais peruanos corruptos e alguns batedores de carteira. Já passei duas vezes por Copacabana e digo que vale a pena conhecer viu. Se tiver tempo, inclua no roteiro.

Postado
  • Autor
  • Membros

Grato. Infelizmente estarei com os dias contados, quero ir as Ilhas Flotantes dos Uros, quero fotografar aqueles barcos feitos de totoras.

Postado
  • Membros

@joshilton eu fiz o caminho de Puno a La Paz por Desaguadero. É um pouco mais rápido, mas não dá pra fazer bate e volta entre as cidades e a passagem na migração foi um pouco demorada, mas não tivemos problema (o ônibus foi vazio, apenas eu e meu marido e os dois motoristas...foi até engraçado, pra não dizer bizarro)!

Postado
  • Autor
  • Membros
13 horas atrás, Gabi.cr disse:

@joshilton eu fiz o caminho de Puno a La Paz por Desaguadero. É um pouco mais rápido, mas não dá pra fazer bate e volta entre as cidades e a passagem na migração foi um pouco demorada, mas não tivemos problema (o ônibus foi vazio, apenas eu e meu marido e os dois motoristas...foi até engraçado, pra não dizer bizarro)!

Então o ideal é pernoitar em Puno, certo ?

Postado
  • Autor
  • Membros
17 minutos atrás, Gabi.cr disse:

@joshilton Sim, o ideal é pernoitar em Puno. Muita gente fala mal de lá, eu achei bacana, tem uma praça central bonita. Eu fiquei no hotel Hacienda Puno apenas uma noite, de lá sai andando a pé pela cidade e gostei. 

http://www.booking.com/Share-6klFKT

Eu irei pernoitar em Puno, realmente não tem bate e volta. Como gosto de fotografar, será um achado se eu pernoitar também nas Ilhas Flotantes ou Taquile. Tenho uns 3 a 4 dias livres.

Grato pela ajuda,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.