Amigos, preciso de uma ajuda para montar meu roteiro.
Consegui uma promoção em conta pela TAP com chegada por Berlim e Saída por Amsterdam no período de 12/08 a 30/08/19.
A questão agora é: como adaptar os dias em cada cidade entre a porta de entrada e de saída da Europa.
Perfil dos viajantes: Casal, interesse em atrações culturais, romanticas e históricas (sem nights, baladas, festas, ou seja zero algazarra), rs...
Enfim eu havia montado inicialmente o roteiro da seguinte forma:
11/8
-
domingo
-
embarque do brasil
12/8
-
segunda-feira
-
chegada em Lisboa (POR) às 10h - voo para Berlim às 18h (como a escala é longa faremos um passeio rápido pelo centro de Lisboa) - (noite em Berlim)
13/8
-
terça-feira
-
berlim
14/8
-
quarta-feira
-
berlim
15/8
-
quinta-feira
-
berlim /praga (trem) - (noite em praga)
16/8
-
sexta-feira
-
praga
17/8
-
sábado
-
praga
18/8
-
domingo
-
praga / viena (trem) (noite em viena)
19/8
-
segunda-feira
-
viena
20/8
-
terça-feira
-
viena
21/8
-
quarta-feira
-
viena / munique (trem) (noite em munique)
22/8
-
quinta-feira
-
munique
23/8
-
sexta-feira
-
munique
24/8
-
sábado
-
munique (bate volta fussen) - (noite em munique)
25/8
-
domingo
-
munique/Rothemburg (rota romantica - noite em RODT)
26/8
-
segunda-feira
-
Rothemburg ob der Tauber / Wuzburg / Frankfurt (rota romantica - (noite em Franfkurt)
27/8
-
terça-feira
-
Frankfurt/amsterdam (trem) é aqui que está o grande X da questao a viagem de trem mais rápida leva aproximadamente 4h (frankfurt seria apenas uma parada para pernoite)
28/8
-
quarta-feira
-
amsterdam
29/8
-
quinta-feira
-
amsterdam
30/8
-
sexta-feira
-
amsterdam
31/8
-
sábado
retorno
inicialmente este seria meu roteiro. os dias ficaram Ok? nunca tive nenhuma experiencia nesses lugares e estou aberto a sugestões. Não coloquei paris no roteiro porque ja conheço a cidade.
Berlim ja vi muitos relatos de que vale a pena mais dias, porém minha esposa não curte muito as questoes historicas, de guerra, culturais, por isso priorizei a rota romantica, pois acho que é o perfil mais adequado a ela do que berlim.
Amigos, preciso de uma ajuda para montar meu roteiro.
Consegui uma promoção em conta pela TAP com chegada por Berlim e Saída por Amsterdam no período de 12/08 a 30/08/19.
A questão agora é: como adaptar os dias em cada cidade entre a porta de entrada e de saída da Europa.
Perfil dos viajantes: Casal, interesse em atrações culturais, romanticas e históricas (sem nights, baladas, festas, ou seja zero algazarra), rs...
Enfim eu havia montado inicialmente o roteiro da seguinte forma:
11/8
-
domingo
-
embarque do brasil
12/8
-
segunda-feira
-
chegada em Lisboa (POR) às 10h - voo para Berlim às 18h (como a escala é longa faremos um passeio rápido pelo centro de Lisboa) - (noite em Berlim)
13/8
-
terça-feira
-
berlim
14/8
-
quarta-feira
-
berlim
15/8
-
quinta-feira
-
berlim /praga (trem) - (noite em praga)
16/8
-
sexta-feira
-
praga
17/8
-
sábado
-
praga
18/8
-
domingo
-
praga / viena (trem) (noite em viena)
19/8
-
segunda-feira
-
viena
20/8
-
terça-feira
-
viena
21/8
-
quarta-feira
-
viena / munique (trem) (noite em munique)
22/8
-
quinta-feira
-
munique
23/8
-
sexta-feira
-
munique
24/8
-
sábado
-
munique (bate volta fussen) - (noite em munique)
25/8
-
domingo
-
munique/Rothemburg (rota romantica - noite em RODT)
26/8
-
segunda-feira
-
Rothemburg ob der Tauber / Wuzburg / Frankfurt (rota romantica - (noite em Franfkurt)
27/8
-
terça-feira
-
Frankfurt/amsterdam (trem) é aqui que está o grande X da questao a viagem de trem mais rápida leva aproximadamente 4h (frankfurt seria apenas uma parada para pernoite)
28/8
-
quarta-feira
-
amsterdam
29/8
-
quinta-feira
-
amsterdam
30/8
-
sexta-feira
-
amsterdam
31/8
-
sábado
retorno
inicialmente este seria meu roteiro. os dias ficaram Ok? nunca tive nenhuma experiencia nesses lugares e estou aberto a sugestões. Não coloquei paris no roteiro porque ja conheço a cidade.
Berlim ja vi muitos relatos de que vale a pena mais dias, porém minha esposa não curte muito as questoes historicas, de guerra, culturais, por isso priorizei a rota romantica, pois acho que é o perfil mais adequado a ela do que berlim.