Ir para conteúdo

Alemanha + Amsterdam (18 dias) Agosto/19


caiusko

Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, preciso de uma ajuda para montar meu roteiro. 

 

Consegui uma promoção em conta pela TAP com chegada por Berlim e Saída por Amsterdam no período de 12/08 a 30/08/19.

A questão agora é: como adaptar os dias em cada cidade entre a porta de entrada e de saída da Europa.

Perfil dos viajantes: Casal, interesse em atrações culturais, romanticas e históricas (sem nights, baladas, festas, ou seja zero algazarra), rs...

 

Enfim eu havia montado inicialmente o roteiro da seguinte forma:

11/8

-

domingo

-

embarque do brasil

12/8

-

segunda-feira

-

chegada em Lisboa (POR) às 10h - voo para Berlim às 18h (como a escala é longa faremos um passeio rápido pelo centro de Lisboa) - (noite em Berlim)

13/8

-

terça-feira

-

berlim 

14/8

-

quarta-feira

-

berlim

15/8

-

quinta-feira

-

berlim /praga (trem) - (noite em praga)

16/8

-

sexta-feira

-

praga

17/8

-

sábado

-

praga

18/8

-

domingo

-

praga / viena (trem) (noite em viena)

19/8

-

segunda-feira

-

viena

20/8

-

terça-feira

-

viena

21/8

-

quarta-feira

-

viena / munique (trem) (noite em munique)

22/8

-

quinta-feira

-

munique 

23/8

-

sexta-feira

-

munique 

24/8

-

sábado

-

munique (bate volta fussen) - (noite em munique)

25/8

-

domingo

-

munique/Rothemburg (rota romantica - noite em RODT)

 

26/8

-

segunda-feira

-

Rothemburg ob der Tauber / Wuzburg / Frankfurt  (rota romantica - (noite em Franfkurt)

 

27/8

-

terça-feira

-

Frankfurt/amsterdam (trem) é aqui que está o grande X da questao a viagem de trem mais rápida leva aproximadamente 4h (frankfurt seria apenas uma parada para pernoite)

28/8

-

quarta-feira

-

amsterdam

29/8

-

quinta-feira

-

amsterdam

30/8

-

sexta-feira

-

amsterdam

31/8

-

sábado

 

retorno                                                                                         

 

 

inicialmente este seria meu roteiro. os dias ficaram Ok? nunca tive nenhuma experiencia nesses lugares e estou aberto a sugestões. Não coloquei paris no roteiro porque ja conheço a cidade.

Berlim ja vi muitos relatos de que vale a pena mais dias, porém minha esposa não curte muito as questoes historicas, de guerra, culturais, por isso priorizei a rota romantica, pois acho que é o perfil mais adequado a ela do que berlim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acredito que Berlin não seja para vocês, é uma cidade um tanto alternativa, com muita balada, não tem muita beleza arquitetônica e nem passeios interessantes de um ponto de vista turístico.

Em geral eu achei bom os dias, e não etendi o problema do dia 27. Pernoita e pegue um trem pra lá, não?

ps.: Eu recomendaria Köln (Colônia) em vez de Frankfurt pra pernoite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...