Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

TAMANHO DE MOCHILA PARA INICIANTE EM VIAGEM DE 7 DIAS

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou nova aqui. Estou preparando uma viagem para o Chile em fevereiro de 2020. Será a primeira, então estou com algumas dúvidas referente ao tamanho da mochila. Vamos eu e meu namorado e pretendemos passar de 7 a 8 dias lá. Estou pensando em irmos com mochilas, pois malas acho meio complicado para o deslocamento, já que vamos ficar uns 2 dias em Santiago e o restante vamos a Valparaíso (sempre em Hostel) e de lá conhecer a redondeza. Iremos levar uma câmera fotográfica, então não sei se já contará como bagagem de mão.

Não sei qual tamanho ideal para 7 dias de viagem. Sou baixinha, 1,65m e meu namorado em torno de 1,68m e onde moro não tem lojas deste tipo de equipamento, então não posso experimentar. Vamos no verão, então a quantidade de roupas não será tanta como se fosse inverno. Consultando alguns tópicos já vi quais são as marcas mais indicadas. Meu maior medo é errar no tamanho e passar trabalho.

Desde já, Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem vinda, no máximo 60 litros pela altura de vocês. Na realidade como é verão até um de 40 litros atende, eu gosto de ter espaço de sobra para compras ou viagens em inverno. Por isso indiquei a de 60 litros, tem um tópico aqui no site com tudo sobre mochilas, por lá você consegue se informar com mais detalhes. até mais.

Postado
  • Membros

Pra 7 dias eu iria de, no máximo, 30L. Ainda mais se não precisar levar roupas de frio. Quanto maior a mochila mais você vai querer encher de coisas que nunca vai usar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.