Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0
brunadl

JALAPÃO EM ABRIL

Pergunta

Oi  gente, boa noite!

eu e meu namorado pretendemos visitar o jalapão no final de abril, será uma viagem de 7 dias. Estávamos pesquisando pacotes, porém achamos os preços um pouco caros, sai em torno de R$ 2.500,00 por pessoa nos sites que pesquisamos. Entretanto, também li relatos de pessoas que passaram por muitos perrengues ao irem por conta. Gostaria de saber algumas dicas, de agencias mais em conta, sobre os hotéis e hostels, se conseguimos achar parcerias para dividir gastos de locomoção, ou se tem alguém que pretende ir pela mesma época e toparia dividir custos.

Obrigada desde já!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
8 horas atrás, brunadl disse:

Oi  gente, boa noite!

eu e meu namorado pretendemos visitar o jalapão no final de abril, será uma viagem de 7 dias. Estávamos pesquisando pacotes, porém achamos os preços um pouco caros, sai em torno de R$ 2.500,00 por pessoa nos sites que pesquisamos. Entretanto, também li relatos de pessoas que passaram por muitos perrengues ao irem por conta. Gostaria de saber algumas dicas, de agencias mais em conta, sobre os hotéis e hostels, se conseguimos achar parcerias para dividir gastos de locomoção, ou se tem alguém que pretende ir pela mesma época e toparia dividir custos.

Obrigada desde já!

Bom dia Bruna. Fui ao Jalapão a uns 8 anos atrás, era na época que fazia viagens com agencias, fui com a KORUBO, foi sensacional, também era de 7 dias.

Pela distância dos locais de serras, Cachoeiras, rios, enfim, um local para o outro, é bem distante, então, eu particularmente, não iria sem uma agencia.

Esse agencia que fui na época: https://www.jalapao.com/ 

Compartilhar este post

Link para o post

• 0

Eu fui de carro, veja este post:

Ainda pode acrescentar ficar mais um dia no Jalapão Eco-lodge que tem uma série de atividades. De mais uma pesquisada pois sei de gente que ficou 10 dias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Birovisky
      Confiram o vídeo com técnicas para poda:
      https://youtu.be/JlASpbrrdxE
      Motivação
      Precisava para serviços básicos de marcenaria, podas das árvores frutíferas do quintal e serrar toras para fazer tábuas de churrasco.

Preço
      R$ 40,00. Existem diversos preços para as mais variadas categorias e tamanhos. Por exemplo, só da marca Ramada existem diversos tamanhos para as categorias Diamante e Ouro, onde a Ouro possui uma afiação e resistência maior que a Diamante.

Resumo
      Cumpre o que promete, no entanto para serviços mais pesados como serrar uma tora... o menino miou.
    • Por Franciele Suelen Rodrigues
      Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
    • Por Franciele Suelen Rodrigues
      Boa tarde. Quero sugestões de cidades em todo o estado de São Paulo, que são tranquilas, românticas e com bastante vegetação e área verde!?
    • Por Higor Vincius Sales
      E ae pessoal
      Beleza?
      Então, venho aqui pedir o auxilio da experiencia de vocês que viajaram de carros antigos ou que vocês consideram antigos para estar na estrada(o que nao faz sentido pra uns, faz para outros e no fim nao importa); por gentileza, além daquela manutenção em dia, vocês indicariam o que mais? pé tranquilo? 
      Não tenho como fazer uma zerada no motor(sinceramente nao me aparenta precisar), mas deixarei o veiculo em dia com suspensão, freios, pneus e alinhamento. Farois em funcionamento tambem, e de que me faltaria além da coragem? Deixem, por favor, sua colaboração de experiencia!
      Meta: Campo Mourão -> Uruguai -> ? -> Campo Mourão
      Valeu time! Abraço e bons ventos para suas viagens!
    • Por Guh030912
      De carro  para o nordeste de sandeiro  1.0, dicas de paradas e lugares para visitar,hotéis,restaurantes

desde já agradeço 

• Criar Novo...