Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

 

Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens,  para o período de 20/12/19 a 20/01/2020.

O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura.

Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas!

Bora!?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/03/2019 em 17:09, Rafael Pioltine disse:

 

Olá pessoal, alguém com planos de ir para a Tailândia no final do ano, já comprei minhas passagens,  para o período de 20/12/19 a 20/01/2020.

O roteiro está quase pronto, passando ainda pelo Camboja, Malásia e Singapura.

Mas se alguém tiver alguma sugestão ou dicas, são super bem vindas!

Bora!?

Abraços,

Afs meu sonho de princesa, ano novo  a Tailândia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Rafael Pioltine nao deixe pra fazer sua reserva na Tailandia proximo da viagem pois nessa época alem dos preços subirem bastante, 99% dos locais exigem uma quantidade mínima de diárias (4 - 5 - 6...), principalmente se voce pretende ir para lugares mais conhecidos pelas festas. Entao reservando antes vc consegue fazer a reserva conforme a programaçao do seu roteiro, nao tendo que diminuir ou aumentar nenhuma estadia desnecessariamente.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, lobo_solitário disse:

@Rafael Pioltine nao deixe pra fazer sua reserva na Tailandia proximo da viagem pois nessa época alem dos preços subirem bastante, 99% dos locais exigem uma quantidade mínima de diárias (4 - 5 - 6...), principalmente se voce pretende ir para lugares mais conhecidos pelas festas. Entao reservando antes vc consegue fazer a reserva conforme a programaçao do seu roteiro, nao tendo que diminuir ou aumentar nenhuma estadia desnecessariamente.

Já está tudo reservado!

Só estou na duvida quanto aos ferries, uns dizem para comprar antes, outros que não há problemas pois sempre tem vagas, e vai que um dia vc quer dormir mais..

E reservei 4 dias em Koh Phangan, por causa da Full Moon Party do Réveillon, mas estou pensando em ir para lá  por apenas 2 e outros dois ficar em Koh Samui, pois pelo que vi, esta última tem mais coisas oferecer... o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Rafael Pioltine disse:

E reservei 4 dias em Koh Phangan, por causa da Full Moon Party do Réveillon, mas estou pensando em ir para lá  por apenas 2 e outros dois ficar em Koh Samui, pois pelo que vi, esta última tem mais coisas oferecer... o que acha?

Dificilmente voce encontrará algum lugar em Koh Phangan pra ficar apenas 2 dias justamente pelo que comentei a cima.

Quando estive por la fiquei a semana do natal em Ko Tao e nas vesperas do reveillon fui para Koh Phangan. Na epoca da full moon tem barcos que fazem o translado a partir dessas ilhas proximas, mas na minha opiniao isso nao é uma boa opçao pois vc vai cedo (por volta das 20hs) e o barco volta no outro dia cedo por volta das 7hs. Com isso, voce obrigatoriamente tera que ficar na praia esperando a hora de voltar mesmo que quiser ir embora antes. E se hospedando na ilha vc vai pra festa e volta pro hostel quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 01/05/2019 em 17:11, Danilo Rohrer disse:

Em relação ao Réveillon, onde seria o lugar mais bonito e claro mais badalado? Rsrs 

Com toda certeza o lugar mais badalado é a full moon party! Fazendo uma comparaçao simples, seria como o reveilon de copacabana, porem na Tailandia!

Voce vai encontrar uma praia lotada de gente, de madrugada vai ver a geral muito bebada, gnt tirando a roupa, uma pilha de chinelas perdidas, dezenas de bares um do lado do outro e cada um com seu som. É muvuca! mas vale a experiencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...