Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera!!

Estarei indo para Londres em Setembro e tenho uma escala em Lisboa, como serão 14 horas de espera, gostaria de me hospedar em algum lugar nesse intervalo. Alguém tem alguma sugestão de local próximo ao aeroporto? 

Desde já agradeço!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Próximo do aeroporto só tem hotéis caros.

O melhor é se hospedar num hotelzinho barato do centro de Lisboa de preferência na Av. Almirante Reis perto das estações Intendente ou Martin Moniz do metrô.

Sempre que eu tenho uma conexão destas, já que é só pra dormir uma noite mesmo, eu fico num hotel baratinho nesta região, tem opção de quarto privativo custando 20 euros por noite no www.booking.com 

Na última vez eu fiquei no neste, https://www.booking.com/hotel/pt/guest-house-madhani.pt-br.html ,  como fica pertinho do centro, se sobrar tempo, dá até para dar uma voltinha rápida de 1h no centro de Lisboa

No aeroporto você pega o metro Linha Vermelha no aeroporto sentido "São Sebastião", desce na estação Alameda, e lá pega o metrô Linha Verde sentido "Cais do Sodré" e desce na  estão Intendente ou Martin Moniz, aquela que ficar mais próximo do seu hotel, dá uns  30 minutos de metrô.

E na volta é só fazer ao contrário, linha verde sentido "Telheiras", desce na estação "Alameda" e pega o metrô linha vermelha sentido aeroporto.

Um detalhe, se programe para estar de volta no aeroporto umas 3h antes do seu voo, pois a imigração e raio-x do aeroporto de Lisboa é um caos,  eu quase perdi um voo em Lisboa no começo do ano por que cheguei faltando 1h30 para o voo.  Só não perdi o voo por que ele estava atrasado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...