Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas , devo comprar um numero maior?

Postado
  • Membros

Boa tarde, gente!  Sou iniciante em trilhas e me recomendaram uma bota com custo x beneficio interessante
para quem não sabe se, pretende realmente continuar fazendo trilhas..
As poucas trilhas que já fiz, foi utilizando tênis mesmo, no entanto vou fazer a travessia deuses x frades e gostaria de usar uma botinha...
Alguém conhece a marca Ecosafety?  Calço 35, meu pé mede 22..
A bota n35  da Ecosafety, mede 23 e mesmo assim nos pedem para levarmos um numero acima do nosso.
A bota 36, mede 23, 5... Pretendo usar meias cool max.... 
Me ajudem qual numeração de bota devo levar, a 35 ou  a 36?
obg 

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
17 horas atrás, CamilaSilv459830 disse:

Boa tarde, gente!  Sou iniciante em trilhas e me recomendaram uma bota com custo x beneficio interessante
para quem não sabe se, pretende realmente continuar fazendo trilhas..
As poucas trilhas que já fiz, foi utilizando tênis mesmo, no entanto vou fazer a travessia deuses x frades e gostaria de usar uma botinha...
Alguém conhece a marca Ecosafety?  Calço 35, meu pé mede 22..
A bota n35  da Ecosafety, mede 23 e mesmo assim nos pedem para levarmos um numero acima do nosso.
A bota 36, mede 23, 5... Pretendo usar meias cool max.... 
Me ajudem qual numeração de bota devo levar, a 35 ou  a 36?
obg 

Boa noite Camila! 

A bota tem boa reputação no fórum sim