Postado Outubro 22, 2010 15 anos Membros ai galera o misterio parece que acabou !! video da nova tenere 250 rodando por SP !! segue video : foto atual !! foto dela anterior que rolava na internet !!!! Editado Outubro 28, 2010 15 anos por Visitante
Postado Outubro 23, 2010 15 anos Membros Massa a moto mas eu espero e que lancem a tenere 660 mesmo com um preço legal pois é uma de minhas opções para ushuaia fev/2011!
Postado Outubro 24, 2010 15 anos Autor Membros e ai gabriel blz !! é brother da uma olhada tenere 66 !! quero ver o $$$$$ !!!!! olha ai o nelsonbad figura do meio motociclista dando um role no atacama! se quiser tem a 1200
Postado Outubro 24, 2010 15 anos Membros Tenere e foda, so pelo nome ja vira meu sonho de consumo!!! Adoro todas!!! Se nao tivesse a XT com certeza abracaria essa 250 nova! Achei muito boa!
Postado Outubro 25, 2010 15 anos Membros Ótima foto Bruno, ja tinha visto fotos da tenere 660 e da 1200 mas essa daí do kra dando uma volta no Chile tá demais, dá pra ter uma idéia legal do tamanho da moto e eu gostei mais ainda dela sem contar que é bem mais bonita que a xt, mais magra e com a frente bem alta, deve dar uma proteção massa contra o vento. Quanto à 250, sem dúvida a nova carenagem está muito prática e bonita só não gostei do escape igual ao modelo anterior. OBS: A 1200 ainda é muito pro meu bico, talvez daqui a alguns anos, quem sabe?
Postado Outubro 26, 2010 15 anos Autor Membros bem legal mesmo o NELSÃO BAD dando um role no Atacama !! , ele foi rodando de moto ate la e encontrou um rapaz com a nova tenere !! ficou showw as fotos !!
Postado Outubro 28, 2010 15 anos Autor Membros segue mai sfotinhas da TENERE 250 !! PRETINHA: BRANQUINHA: EM AÇÃO: FRENTE: PAINEL : é isso ai galera tão cogitando o $$$ de R$14000,00 pela nova tenere 250 o pessoal ta achando muito caro , na verdade é uma LANDER modificada !! falow bruno sjc
Postado Novembro 3, 2010 15 anos Autor Membros e ai jungues !!! oia , a yamaha sera a 4 motoca com o mesmo motor LANDER / LANDER X /FAZER / TÉNERE 250 !! na minha opnião esteticamente sou muito mais a tenere 250 , fora as 50 cilindradas da honda a mais , o resto do conjunto acho que a yamaha superou : BANCOS/TANQUE MAIOR (eu acho muito feia a xr 300 parece um mosquito da dengue heheh) segue mais um video oficial do lançamento yamaha TÉNÉRÉ 250 !! falow
Postado Novembro 7, 2010 15 anos Membros Boa resposta Bruno, apesar d eu ter gostado ate do visual do mosquitinho da dengue heheh mas a tenere é mto mais bonita, tem estilo d moto p/ viagens, é o estilo q eu quero. só q 50cc a mais fazem diferença ai q complica. abraço
Postado Novembro 7, 2010 15 anos Membros Acabei de adquirir uma XRE 300 modelo 2011 vermelho bordô e não tenho nada o que reclamar (por enqunto) Maria Emilia
ai galera o misterio parece que acabou !!
video da nova tenere 250 rodando por SP !!
segue video :
foto atual !!
foto dela anterior que rolava na internet !!!!
Editado por Visitante