Membros Angélica 01 Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Olá!!! Gostaria de sugestões de roteiro para uma viagem de 28 dias. Iremos em Setembro. Nosso Voo é para Roma, gostaríamos de conhecer os seguintes países: - Itália - Grécia - Alemanha - Espanha (Barcelona) Tenho dúvida se conseguimos fazer tudo em tão "pouco" tempo. Aguardo sugestões e dicas de quem tem experiência.... É a nossa primeira vez na Europa! Abraços. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 28, 2019 Colaboradores Postado Março 28, 2019 Oi Angelica. Viagens longas são um pouco cansativas, especialmente se vcs quiserem entupí-la de atividades. Sinceramente, com este tempo eu faria uma viagem bem tranquila e relax por Itália e Grécia, apenas. Senão vcs vão gastar rios de dinheiros com deslocamento e passar metade da viagem dentro de avião/trem e etc. No máááximo incluiria Barcelona, mas só. Minha opinião. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Março 28, 2019 Membros Postado Março 28, 2019 Você apenas colocou países, que possuem milhares de cidades para se visitar. Que cidades você tem em mente para visitar esses países? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.