Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Música Mochileira

Postado
  • Membros

Músicas para Viajarid="size4">

Que música* não pode faltar na fita, no cd ou na mente de um mochileiro?

Tendo uma letra que fale sobre viagens ou não, ou mesmo pouco importando a letra, pois às vezes só a levada da música já nos leva, e eleva..... Afinal, qual te faz pensar na estrada, a pensar em mudança, em novas experiências, em viver um pouquinho mais?

.

* evitem generalizar postando bandas e/ou estilos musicais apenas... especifiquem, dêem dicas de músicas! =)

• Respostas 401
  • Visualizações 90.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tô com saudades das dicas musicais.prá quem é fã de som black americano indico um sonzinho suave proceiz descansarem o corpo e a alma com Gladys Knight and The Pips.banda setentista da soul gringa......

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cara, alguém aqui conhece Móveis Coloniais de Acaju?? Não conheço pessoalmente ninguém q goste, mas na minha opinião os caras são mto bons!!!

Postado
  • Membros

o que eles tocam?Nunca ouvi falar no nome deles.....

Postado
  • Membros

id="blue">

Ei !!!! O que me dizem de Cat Stevens? e "perfect day" (Lou Reed)?????

Essa última eu amoooooo!!!!!!

Alguém conhece um cara do sul chamado Jupiter maçã?????? o cara faz um som muito loco e legal!!!!!!!

beijus a todos

Postado
  • Membros

Cebola, é complicado tentar explicar o que o Móveis toca.. se eu não me engano, são 9 integrantes, tem sax, trompete, etc.. Tem hora que o instrumental lembra um pouco Los Hermanos do Bloco do Eu Sozinho, mas mais animado.. e o vocal é MUITO diferente.. É um som bem legal, mas que ou vc ama ou odeia.. eu tive q ouvir o cd varias vezes pra me acostumar ao som deles!! depois q c acostuma, fica difícil parar de ouvir.. =)

www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br

Postado
  • Membros

Cat Stevens é muito bão sim amiga,mas de uns anos prá cá não sei se vc sabe mas ele virou da turma do Islã e parou de compor,mas o que ele deixou gravado nos anos 70 e começo dos 80 valem muito a pena sim..... Jupiter só ouvi algumas vezes,mas o trampo dele eu não conheço não....

Postado
  • Membros

Cohen depois fuço com tempo esse site.Mas é sempre bão curtir coisas musicais novas........

Postado
  • Membros

Moveis Coloniais eh uma banda de SKA. Tocaram aqui em SP num show em que tambem estiveram bandas gringas.

Postado
  • Membros

SKA?????? não sou muito fã desse ritmo,mas som de trompete é sempre bacana....Ska aqui em Sampa é devagar...uns 6 anos atrás surgiu um movimento de ska onde surgiu um monte de bandas,mas foi passageiro.Ska jamaicano já ouvi algumas vezes e achei bacana....

Postado
  • Membros

eu gosto de ouvir várias do REM, pq da primeira vez q eu fui para a inglaterra tocava numa daquelas rádios. então, eu escolho losing my religion.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.