Ir para conteúdo

Machu Picchu pela hidroelétrica? (recente)


Posts Recomendados

  • 2 anos depois...
  • Membros

Saudações amigos.

Vou aproveitar o post antigo para tirar uma dúvida.

Indo para MP pela hidroeletrica eu consigo fazer em 2 dias? Um dia para ir até Águas Calientes e no outro dia cedo faz um dos circuitos de MP e volta para pegar a van na hidroeletrica. 

Pra quem já fez, é viavel isso ou melhor separar mais um dia para ficar em Águas calientes e voltar no terceiro dia?

O que me preocupa é a distância percorrida em um único dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
10 horas atrás, felipebortolazo disse:

Saudações amigos.

Vou aproveitar o post antigo para tirar uma dúvida.

Indo para MP pela hidroeletrica eu consigo fazer em 2 dias? Um dia para ir até Águas Calientes e no outro dia cedo faz um dos circuitos de MP e volta para pegar a van na hidroeletrica. 

Pra quem já fez, é viavel isso ou melhor separar mais um dia para ficar em Águas calientes e voltar no terceiro dia?

O que me preocupa é a distância percorrida em um único dia.

Que dá, dá,  mas...

Fiz 2 vezes esse roteiro mas de carro próprio, na época fizemos em 2 dias, como estávamos bem preparados fisicamente, foi até tranquilo.

Considere que estará na altitude, dependendo da época que for, pode haver deslizamento de terra nas estradas (normalmente no verão), o que pode lhe prender por lá, já teve ano que pessoal ficou preso lá um bons dias, tiveram que ser resgatados em AC de helicóptero. 

Se seu roteiro estiver muito apertado, faça primeiro o vale sagrado, dormindo mais próximo de AC, no outro dia vai de Van até hidroelétrica e dorme em AC....acorda bem cedo, sobe até MP e as 15horas pega Van até cuzco.... Pra te falar a verdade,  se não estiver com o físico em dia, pode sofrer um pouco e será bem corrido. 

Se seu roteiro estiver tranquilo, durma duas noites em AC, vai desgastar menos.

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, casal100 disse:

Que dá, dá,  mas...

Fiz 2 vezes esse roteiro mas de carro próprio, na época fizemos em 2 dias, como estávamos bem preparados fisicamente, foi até tranquilo.

Considere que estará na altitude, dependendo da época que for, pode haver deslizamento de terra nas estradas (normalmente no verão), o que pode lhe prender por lá, já teve ano que pessoal ficou preso lá um bons dias, tiveram que ser resgatados em AC de helicóptero. 

Se seu roteiro estiver muito apertado, faça primeiro o vale sagrado, dormindo mais próximo de AC, no outro dia vai de Van até hidroelétrica e dorme em AC....acorda bem cedo, sobe até MP e as 15horas pega Van até cuzco.... Pra te falar a verdade,  se não estiver com o físico em dia, pode sofrer um pouco e será bem corrido. 

Se seu roteiro estiver tranquilo, durma duas noites em AC, vai desgastar menos.

Maravilha.

Meu Roteiro é bem apertado, mas da pra encaixar as 2 noites em Aguas Calientes.

MP teoricamente é o ponto alto da viagem, então não da pra fazer as pressas e preocupado com os horários.

Vou seguir a sua dica e ficarei um dia a mais por lá.

Obrigado e um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...