Ir para conteúdo

Machu Picchu pela hidroelétrica? (recente)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém tem feito o percurso para Macchu Picchu saindo de van de Cusco para Águas Calientes? Irei em maio agora e eu decidi por esse caminho por ser mais barato e aproveitar a paisagem. Porém vou sozinha e os relatos e roteiros deste percurso que eu encontrei são de 1, 2 anos atrás. Como está esse caminho agora? Há chances de se perder? Sei que todo mundo q estiver na van vai fazer este caminho, mas queria indicações atualizadas de como chegar lá pra ficar mais segura.

Além disso, se fecharam a van com alguma agência q foi de boas, recomendem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Não há chances de se perder, o caminho é seguindo os trilhos do trem, fora ainda que provavelmente você fará este caminho acompanhado por outras pessoas, sempre tem pessoas indo ou vindo.

Você pode fazer este roteiro em Van de agencia ( mais pratico ) ou indo em Vans que na maioria das vezes leva as pessoas até os destinos Santa Maria, Hidrelétrica, .etc

Pelas agencias o nome é Machu Picchu By Car.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola!

Farei o mesmo percurso(van até a hidrelétrica e a pé até águas calientes) no dia 09/05.

Pelas pesquisas que fiz, a agência mais barata é a Qorianka Tours (F: +51 984 739 305), que fica ao lado da Plaza de Armas (80 soles pelo transporte),

O caminho não parece ter erro, pois é só seguir os trilhos. O maior risco mesmo acho que é a loucura dos motoristas e os mosquitos antissociais kkk

Boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/05/2019 em 14:01, Emiceh disse:

@MidnightRider oie! deu tudo certo com essa agência? 80 soles ida e volta ou só ida? 

Olá,

Deu tudo certo sim.

Acabei fazendo um pacote com Machu Picchu Car + City Tour + Vale Sagrado pela Qorianka, mas acho que o Machu Picchu Car sozinho, sem o ingresso é esse valor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...