Ir para conteúdo

La Paz a Arica, rápido, barato...Dicas e Roteiro


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Post show de bola cara.

 

Eu to querendo fazer o mesmo trajeto em julho. Qual o nome da empresa de onibus que faz o percursso? Eu procurei pela Pullman International e eles não tem essa linha no site deles. Ouvi dizer também de um um trem de passageiros que faz esse trajeto, realmente há? Por favor, se vc lembrar, me da uma noção de preços pro trajeto.

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Tacna, que fica a poucos quilômetros de Arica, mas no lado peruano, tb me pareceu uma cidade bem interessante. Passei uma manhã por lá e tb há um museu sobre a Guerra Bolivia-Chile-Peru. A igreja e a praça principal sao muito bonitas.

Em Arica dá pra ir a pé da rodoviária até Playa Chichorro, onde apenas molhei as mãos. Negocia deixar as bagagens por poucas horas no guarda-volumes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros

Para não abrir um novo tópico, irei ressuscitar este...

Mochileiros, me ajudem... Irei de Arica-Chile para La Paz-Bolivia de Bus. O melhor horário para mim (dos horários disponíveis, conforme pesquisa), é com saída de Arica às 13h por uma empresa chamada Busfer....... 

Já revirei a internet e não achei mais informações sobre esta empresa e nem sobre compra de passagens, etc. A única informação é deste sie (Rome2rio) que nem sei se é confiável.

Alguém tem maiores informações???

image.thumb.png.fabb6f222e13ca55b7d068fec87ca392.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Um tempo atrás fiquei 70 dias mochilando pelos Andes. Fiz o trajeto La Paz/Arica/La Paz (inicialmente seria de trem, mas por vários motivos, tive que escolher uma promoção da LAN). Tenho boas recordações de Arica, do Hotel Lynch, do comércio, dos restaurantes com incríveis frutos do mar, do Valle de Azapa, da travessia pelo deserto. Achei Tacna suja e sem graça. Na época havia um racionamento de água no Hotel em Arica. No rádio e nos restaurantes se ouvia muito "Caminhoneiro", com Roberto Carlos em espanhol. Ouvíamos também a Coral FM e a Radio Universidad de Tarapacá. Saudade dessa viagem!

 

Editado por Beto Goncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...