Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

La Paz a Arica, rápido, barato...Dicas e Roteiro

Featured Replies

• 2 meses depois...
  • Respostas 20
  • Visualizações 14.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala pessoal, sempre sou um frequentador assiduo do mochileiros, tava sumido um pouco, problemas, emprego etc... to de volta... no mês de julho fiz uma viagem de carro para a bolivia, fui de carro d

• Galera! Seguinte... legal que gostaram da postagem... la vou eu tirar algumas dúvidas ok!   MariaEmilia :   Quanto ao Hostel, esse que aparece na Net, não é o meso que eu fiquei, eu tentei procur

Posted Images

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Valeu Fred, muito obrigado pelas informações acerca de Arica. Era exatamente o que eu queria saber, o preço do trecho entre La Paz e Arica. Valeu

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Post show de bola cara.

Eu to querendo fazer o mesmo trajeto em julho. Qual o nome da empresa de onibus que faz o percursso? Eu procurei pela Pullman International e eles não tem essa linha no site deles. Ouvi dizer também de um um trem de passageiros que faz esse trajeto, realmente há? Por favor, se vc lembrar, me da uma noção de preços pro trajeto.

Valeu!!!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Tacna, que fica a poucos quilômetros de Arica, mas no lado peruano, tb me pareceu uma cidade bem interessante. Passei uma manhã por lá e tb há um museu sobre a Guerra Bolivia-Chile-Peru. A igreja e a praça principal sao muito bonitas.

Em Arica dá pra ir a pé da rodoviária até Playa Chichorro, onde apenas molhei as mãos. Negocia deixar as bagagens por poucas horas no guarda-volumes.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, será que alguém sabe quanto éno tour de 1 dia para o parque nacional de Lauca? É fácil ir até Tacna? Obrigadaa desde já!

• 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Para não abrir um novo tópico, irei ressuscitar este...

Mochileiros, me ajudem... Irei de Arica-Chile para La Paz-Bolivia de Bus. O melhor horário para mim (dos horários disponíveis, conforme pesquisa), é com saída de Arica às 13h por uma empresa chamada Busfer....... 

Já revirei a internet e não achei mais informações sobre esta empresa e nem sobre compra de passagens, etc. A única informação é deste sie (Rome2rio) que nem sei se é confiável.

Alguém tem maiores informações???

image.thumb.png.fabb6f222e13ca55b7d068fec87ca392.png

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Um tempo atrás fiquei 70 dias mochilando pelos Andes. Fiz o trajeto La Paz/Arica/La Paz (inicialmente seria de trem, mas por vários motivos, tive que escolher uma promoção da LAN). Tenho boas recordações de Arica, do Hotel Lynch, do comércio, dos restaurantes com incríveis frutos do mar, do Valle de Azapa, da travessia pelo deserto. Achei Tacna suja e sem graça. Na época havia um racionamento de água no Hotel em Arica. No rádio e nos restaurantes se ouvia muito "Caminhoneiro", com Roberto Carlos em espanhol. Ouvíamos também a Coral FM e a Radio Universidad de Tarapacá. Saudade dessa viagem!

Editado por Beto Goncalves

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.