Ir para conteúdo

Locação de veículos - Documentação, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, como foi a viagem para o Uruguai, estou indo agora no feriadão de 7 de junho.... Como foi a experiência com o carro alugado? Pelo que andou na cidade era dificil arranjar vagas, vou ficar em um hotel no centro que infelizmente não tem estacionamento, sabe se tem algum estacionamento privado para pernoitar o carro ou algum lugar facil de estacionar que não seja perigoso?

Cara e o preço da gasolina?

 

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

En el mismo hotel te pueden ofrecer estacionamientos pròximos, ya que hay x todo el centro, normalmente la noche no supera 20 rs.

No aconsejo dejar el carro en la noche en la rua, xq pueden quebrar una janela y tendràs que pagar la reparaciòn.

Te recomiendo ingresar a uruguaynatural, allì tienes toda la informaciòn relativa a lugares de interès.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Montevideo e Punta em janeiro deste ano. alugamos um spark na Localiza no centro de Montevideo e o devolvemos na agêcia que fica próxima ao aeroporto, foi a melhor taxa que encontrei e a agência que me pareceu mais confiável, (talvez porque há localiza no Brasil).

O preço das duas diárias + GPS + seguro ficou em 300,00.

Conselho: Precisa deixar um cartão de crédito, deixe um diferente do que vai utilizar para suas compras, pois assim que o carro é alugado o valor da franquia do seguro é lançado no cartão de crédito, cerca de R$ 2.000,00, e só é retirado após um período, no meu caso demorou 10 dias, o que e deixou apavorada e com medo de que fosse cobrada. Mas me informaram que isso acontece e é normal, ainda mais no meu caso que fiz a devolução do carro em uma agência diferente de onde fiz a retirada. Utilizei um outro cartão de crédito que tinha disponível para minhas compras.

Valeu a pena, combustivel é super caro, o Super 95 equivalente a R$3,36 o litro, porém muito economico! Fomos de Montevideo a Punta, rodamos muuuito por lá, voltamos a Montevideo com o carro super pesado e gastamos R$85,00 para devolver o carro com o tanque cheio, havíamos rodado mais de 600km!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Bom pessoal, to pensando em ir com minha namorada passar o final do ano em Punta, mas já to começando a planejar e queria tirar umas dúvidas.

 

To pensando em sair de santa maria/RS até rivera e de lá pegar um onibus até montevideo ou tacuarembó e alugar o carrro em uma dessas cidades.

 

Minha dúvida é sobre o cartão de crédito, eu e ela somos universitários, não temos renda mas possuímos cartão internacional com limite baixo, o tal seguro é obrigatório para usar cartão de crédito ? É necessário do valor que eles pedem mesmo, vi em alguns sites que pedem 800$.

 

Gostaríamos de alugar um carro, pois queremos ir a Punta mas ficar em alguma praia mais afastada para não gastar mto nos caros hotéis de Punta.

 

Agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo

 

Sim, é necessário que o limite mínimo seja maior que o solicitado para o seguro.

 

Entre em contato com a locadora (tudo por email!) e veja se existe a possibilidade de colocar metade no seu cartão e metade no da sua namorada. Consequentemente os dois estarão como titulares no contrato do aluguel do veículo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A fines de diciembre todo es caro en el este de Uruguay,

existen precios bajos hasta el dìa 23, por ejemplo yo aluguè el año pasado en Punta del Diablo un apto precioso a estrenar c/cafe para 3 personas por 90 US p/dìa, pero el precio se duplica a partir del dìa 24 de diciembre.

las opciones baratas sòlo en Barraca: campings super buena onda en Piriapolis: El Eden, y las Flores, Cerro del Toro.

Quizàs aunque parezca increìble reservando anticipado es en la zona de Punta del Este donde pueden existir ofertas, ya que hay mucha infraestructura, en manantiales y la barra hay hostels tambièn, vale de todas formas pesquisar en las ofertas de hoteles que publican los sites de hospedaje.

Con referencia a las locadoras, fin de año es alta temporada, vale pesquisar

ahora sale promociòn de dollar rent a car, consulten tambien montevideo rent a car

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...