Ir para conteúdo

Locação de veículos - Documentação, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi galera...

 

Bom ressuscitando o assunto da locação de veículo, foi uma coisa que me surgiu agora e que tá me dando até uma ansiedade em pensar nessa possibilidade. Nunca aluguei um carro numa viagem fora do país, mas viajo para Montevideu na segunda feira e retorno na quinta. Serão apenas dois dias inteiros, terça e quarta. Queria muito ir até Punta apenas para conhecer, durante o dia mesmo. Por isso pensei no carro. Além disso estou numa duvida louca, pesquisando no Booking há semanas e até agora não fechei um hotel. Fico em duvida entre um bom hotel 4 estrelas no centrão, bem na Ciudad Vieja ou um hotel bacana que fica no afastado bairro de Carrasco (proximo ao aeroporto) que está com preços ótimos, mais barato que os do Centro. Ficando hospedado em Carrasco, acho que um carro seria bom.

 

O que acham? Alguem poderia me ajudar com esta dúvida?

 

Muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

beier e Karénldc,

 

Valeu pelo incentivo. Vou alugar o carro sim. Pelo que vi no mapa, ficando em Carrasco já fica no sentido da saída para Punta. Minha preocupação é mesmo em relação ao centro, mesmo que ande muito lá a pé, vamos ter que deixar o carro em algum lugar. Moro em São Paulo e aqui estacionamento é terrível, nunca se pode parar em algum lugar sem que pague zona azul. Mas imagino que deve haver estacionamentos como aqui ou até mesmo algum tipo de zona azul. Estou bem ansioso.

 

Obrigado pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Thiago, en Montevideo el estacionamiento en el Centro cuesta aprox. 1 real cada media hora, vas a encontrar un cartel azul q indica estacionamiento tarifado.

El màximo permitido son dos horas, y es difìcil, pero no imposible estacionar en Montevideo.

Ciudad Vieja es otra historia y no recomiendo que estaciones allì durante el dìa.

Puedes estacionar pròximo al bar fun-fun, allì hay zonas que no tienen est. tarifado cerca de la orla, pero consulta en la zona antes de dejar el carro, hay unas gruas q retiran inmediatamente todo carro `mal estacionado.

Yo pienso que es mejor ficar en Pocitos, xq Carrasco es bastante apartado.

De carro vas a poder conocer varias zonas de la ciudad, en especial la zona oeste: Prado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...