Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, viajantes!

Estou terminando a faculdade e tenho economizado dinheiro há algum tempo para realizar o sonho de desbravar o mundo. Para tanto, estou engatinhando nos primeiros passos de planejamento de uma viagem. A ideia, de início, seria tirar de quatro a seis meses para mochilar pelo menor custo possível (até porque não tenho muita grana) por países como Índia, Nepal, Tailândia, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia. Vocês teriam algum buscador de passagens para buscar meios de transportes mais baratos na Ásia e na Oceania? A exemplo do GoEuro e da Rome2Rio...

Qualquer dica é muito bem vinda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Andresa Wendt Dos países citados, a Nova Zelandia e a Australia darão uma baixa na sua grana, lá é realmente muito caro para os nossos padroes. De toda forma, planejando bem voce consegue fazer uma boa trip por lá.

Quando iniciei minha RTW comecei pela NZ > AUS e depois parti para o sudeste asiático. Voce nao precisa comprar uma passagem de ida/volta para sair do Brasil e perder a passagem de volta, voce pode comprar por exemplo BRA > NZ e NZ > AUS. Se fizer isso, antes embarcar para a AUS já terá que ter comprado a passagem de saída de lá, o pessoal no checkin vai ti cobrar isso.

Na NZ tem algumas empresas de onibus que cruzam o país de ponta a ponta e planejando antecipadamente seu roteiro é possível comprar trechos a partir de NZD1.00, normalmente a Intercity oferecem esse tipo de bilhete bem em conta para o primeiro bilhete emitido para o trecho e depois os valores vao aumentando conforme a venda. Entao o quanto antes voce comprar, mais barato vai pagar.

Na Australia nao me recordo de achar nada tao em conta, dependendo de onde estiver e pra onde for voce pode fazer a viagem de trem.

Nos outros países da Ásia é tudo muito barato (alimentaçao, transporte, hospedagem, etc). Para deslocamentos aereos existem muitas empresas low cost, mas uma das que tem a melhor malha aerea, abrangendo mais lugares é a Air Asia. Mas dê uma pesquisada na net sobre cia lox cost na Asia que voce encontrará quais as principais cia de cada país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...