Ir para conteúdo

Qual saco de dormir levar para o Caminho de Santiago?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos

Qual saco de dormir vcs indicam para fazer o caminho de Santiago em Maio?

Tenho um Deuter orbit para -5° mas acredito que seja muito pesado e grande para o caminho

Alguém pode me sugerir outro que seja mais leve mas com boa qualidade para possíveis noites frias em Maio

Obrigada!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite @KauanaSéleri.

Uso a muito tempo um DEUTER ORBIT 0º, já usei em momentos de temperatura a -6 graus, me ajudou muito.

O que posso te garantir, segundo as experiências de amigos que foram no mesmo "barco" que eu, nem usaram sacos e sim roupas muito boas, até me aconselharam a comprar essas roupas.
Fleeces, roupas térmicas e costa ventos, foram as roupas que eles usaram e me falaram que não passavam frio.

Hoje tenho essas roupas, que aliás, estarei levando para a Trip agora no início de maio.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, joshilton disse:

Boa Noite @KauanaSéleri.

Uso a muito tempo um DEUTER ORBIT 0º, já usei em momentos de temperatura a -6 graus, me ajudou muito.

O que posso te garantir, segundo as experiências de amigos que foram no mesmo "barco" que eu, nem usaram sacos e sim roupas muito boas, até me aconselharam a comprar essas roupas.
Fleeces, roupas térmicas e costa ventos, foram as roupas que eles usaram e me falaram que não passavam frio.

Hoje tenho essas roupas, que aliás, estarei levando para a Trip agora no início de maio.

@joshilton Boa noite! 

Alguns peregrinos dizem que o saco é essencial para o caminho para dormir nos albergues. Aconselharia então apenas boas roupas?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@KauanaSéleri, não posso te afirmar isso, porém tem um membro, fazendo essa caminhada, ontem entrou na Espanha, ele te diria isso muito melhor que eu, pois nunca fui, apenas usei esse saco em frio extremo e deu certo, hoje eu não levaria mais,

Vou tentar encontrar a postagens dele, é melhor ele te explicar isso.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joshilton muito obrigada!

1 hora atrás, joshilton disse:

Boa Noite @KauanaSéleri.

Uso a muito tempo um DEUTER ORBIT 0º, já usei em momentos de temperatura a -6 graus, me ajudou muito.

O que posso te garantir, segundo as experiências de amigos que foram no mesmo "barco" que eu, nem usaram sacos e sim roupas muito boas, até me aconselharam a comprar essas roupas.
Fleeces, roupas térmicas e costa ventos, foram as roupas que eles usaram e me falaram que não passavam frio.

Hoje tenho essas roupas, que aliás, estarei levando para a Trip agora no início de maio.

@joshilton Boa noite! 

Alguns peregrinos dizem que o saco é essencial para o caminho para dormir nos albergues. Aconselharia então apenas boas roupas?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, joshilton disse:

@Eriendson, você acha que é preciso usar ou você está bem sem os sacos ? Dá para ir tranquilo ? Essa é a dúvida de nossa colega @KauanaSéleri.

No geral não é preciso. Ele ficando em hotéis, hostels ou albergues bons, sem problema. Porque ele vai receber tudo limpo. Tem a questão da cama pra quem tem dificuldades de se adaptar. Vai ter camas moles, camas duras, camas ruins e boas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...