Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Irei Sair Pela Vida Pela Primeira Vez

Posts Recomendados

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá a todos, sou novo aqui no grupo, então ja de inicio me desculpem qualquer coisa escrita de forma errada. Bem, tenho 20 anos de idade, faço faculdade de sistemas, sou estagiário em um banco, tenh

@Pablo_Pelomundo brother, entendo essa sua vontade de sair por ai sem rumo, mas saiba que nem tudo sao flores. Simplesmente sair vagando por ai sem rumo, sem nenhum planejamento, sem grana nenhuma par

@Pablo_Pelomundo, os 2 amigos já falaram o que provavelmente irá acontecer, o que terás pela frente. Já vivi e vi muitas coisas nesse mundo, afinal, já passei 10 anos do meio século ..... Se vais

• Membros

Salve, @Pablo_PelomundoEntendo esse teu sentimento e a vontade de cair no mundo - já fiz isso algumas vezes.

No início de Junho começo um novo mochilao pelo Brasil, pra terminar os Estados que ainda não conheço. Eu sairei de SP com destino ao Amazonas.

Não sei o que tens em mente, mas o simples fato de ter a coragem de o fazer já é um grande fator. Dá uma lida em alguns tópicos aqui no site, que podem te ajudar a ter uma percepção melhor sobre algumas coisas que devem ser novidade pra ti. 

Se precisares de um parceiro, estamos aí.

Abraço e Boa sorte nesse mundão. Voa! 

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie, também tenho 20 anos e sei como as vezes tudo o que queremos é largar tudo e viver da natureza, eu ja quis muito isso, queria só ter uma combi e sair pelo mundo afora.. Mas graças aos Deuses encontrei alguém na minha vida que me estabilizou e me faz feliz, tira um pouco da pressão da facul, do estágio, e etc: 

Bom, eu não venho aqui para te desencorajar, acredito que devemos seguir nosso coração, sigo muito essa frase: "Ouça os conselhos e depois faça tudo ao contrário" 

Mas tenha um planejamento, algo seguro, que caso vc passe por uma situaçao chata, vc tenha ao quê recorrer. 

Mas siga seu coração, siga suas vontades, porém pense!

Boa sorte!

Link para o post
  • Membros
Em 15/05/2019 em 10:46, Bon vivant pelo mundo disse:

Salve, @Pablo_PelomundoEntendo esse teu sentimento e a vontade de cair no mundo - já fiz isso algumas vezes.

No início de Junho começo um novo mochilao pelo Brasil, pra terminar os Estados que ainda não conheço. Eu sairei de SP com destino ao Amazonas.

Não sei o que tens em mente, mas o simples fato de ter a coragem de o fazer já é um grande fator. Dá uma lida em alguns tópicos aqui no site, que podem te ajudar a ter uma percepção melhor sobre algumas coisas que devem ser novidade pra ti. 

Se precisares de um parceiro, estamos aí.

Abraço e Boa sorte nesse mundão. Voa! 

ei fiz um post sobre o Amazonas, minha terra, meu tesouro! Qualquer coisa pode contar cmg!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...