Ir para conteúdo

Irei Sair Pela Vida Pela Primeira Vez


Posts Recomendados

  • Membros

Salve, @Pablo_PelomundoEntendo esse teu sentimento e a vontade de cair no mundo - já fiz isso algumas vezes.

No início de Junho começo um novo mochilao pelo Brasil, pra terminar os Estados que ainda não conheço. Eu sairei de SP com destino ao Amazonas.

 Não sei o que tens em mente, mas o simples fato de ter a coragem de o fazer já é um grande fator. Dá uma lida em alguns tópicos aqui no site, que podem te ajudar a ter uma percepção melhor sobre algumas coisas que devem ser novidade pra ti. 

Se precisares de um parceiro, estamos aí.

Abraço e Boa sorte nesse mundão. Voa! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oie, também tenho 20 anos e sei como as vezes tudo o que queremos é largar tudo e viver da natureza, eu ja quis muito isso, queria só ter uma combi e sair pelo mundo afora.. Mas graças aos Deuses encontrei alguém na minha vida que me estabilizou e me faz feliz, tira um pouco da pressão da facul, do estágio, e etc: 

Bom, eu não venho aqui para te desencorajar, acredito que devemos seguir nosso coração, sigo muito essa frase: "Ouça os conselhos e depois faça tudo ao contrário" 

Mas tenha um planejamento, algo seguro, que caso vc passe por uma situaçao chata, vc tenha ao quê recorrer. 

Mas siga seu coração, siga suas vontades, porém pense!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 15/05/2019 em 10:46, Bon vivant pelo mundo disse:

Salve, @Pablo_PelomundoEntendo esse teu sentimento e a vontade de cair no mundo - já fiz isso algumas vezes.

No início de Junho começo um novo mochilao pelo Brasil, pra terminar os Estados que ainda não conheço. Eu sairei de SP com destino ao Amazonas.

 Não sei o que tens em mente, mas o simples fato de ter a coragem de o fazer já é um grande fator. Dá uma lida em alguns tópicos aqui no site, que podem te ajudar a ter uma percepção melhor sobre algumas coisas que devem ser novidade pra ti. 

Se precisares de um parceiro, estamos aí.

Abraço e Boa sorte nesse mundão. Voa! 

ei fiz um post sobre o Amazonas, minha terra, meu tesouro! Qualquer coisa pode contar cmg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...