Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visa Travel Money na Imigração

Postado
  • Membros

Fala galera.
Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração?

N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta?

Featured Replies

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, Carlin00 disse:

Fala galera.
Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração?

N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta?

Já tem um tempo da ultima vez que usei isso. Mas tem um portal onde voce acessa e acompanha as movimentaçoes no cartao e exibe tambem o saldo. Entao creio que voce pode imprimir essa tela onde mosta o saldo e a data para comprovar sua grana.

Postado
  • Membros

Toda corretora de cambio é obrigada a emitir a nota fiscal da compra de moeda... Nessa nota vem o valor adquirido em moeda estrangeira...

Alem disso, como já explicou Lobo-solitário,  tem um aplicativo que você instala no celular e ele funciona como um extrato de conta bancaria, mostra o saldo (balance) e toda movimentação, inclusive com datas.

Acho o melhor meio de levar dinheiro para o exterior. Pratico, seguro, aceita em todo lugar, permite você fazer saques nos ATM's.

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu rapaziada. Vou utilizar o serviço sim. Mesmo a Europa sendo segura, como ficarei em hostels, não vou dar mole e deixar o dinheiro comigo.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.