Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guayaquil - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros
Olá a todos.

Também gostei muito das informações. Vou até mudar o meu roteiro.

Guayaquill não vale a pena ser visitado?

Irei dia 15/12/2008 e vou para Colômbia depois do natal.

Ola!

Sim, Guayaguil vale a pena conhecer!

É a segunda maior cidade da capital. Mas sua ruas largas e transito pesado, vale a pena cada lugar!

Recomentdo ver a cidade do alto, onde se sobe 664 degraus, nao tem outra forma de subir, só a pé, mas compensa o visual, a pequena igreja la em cima, p bar totalmente decorado com coisas de piratas, os bares em cada esquina, os casarios antigos. Em fim, é muito bacana. Tambem tem de andar por "Ell Malecon", é fantastico, voce anda a pé a beira do rio, passa por um shoping, cinemas, bares e restaurantes. Um local super agradavel!

Ecuador é muito barato, acabo de vir de lá!

Uma passagem de "bus" custa apenas U$0,25 , mas atenção, en Quito y Gauyaguil os "bus" não tem parada certa, eles param no meio da rua e voce tem de subir, não importa onde.

Tambem não adianta dar sinal para descer, vá próximo ao motorista e diga "gracias" e ele para onde voce quiser, hahahaha, parece piada, mas é verdade!

Bom, qualquer coisa pode me perguntar. Tenho tambem amigos em Quito, Guayaguil, Baños, Crucita e Cuenca que podem ajudar aos viajeros que vão para lá!

Abçs!

• Respostas 38
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, o aeroporto fica bem perto do rodoviário, pega ônibus agora do aeroporto, acho que 3 minutos chega ao rodoviário, se pega ônibus de outro lado chega ao centro da cidade em 10 minutos máximo 15, o custo de ônibus é 0.25 USD.

No rodoviário pega ônibus para montanita são umas 3 horas 30 minutos , é bom e de qualidade. Direto com ar condicionado, boa rodovia. Se quiser me contatar +5521971467330, eu moro em Guayaquil sempre disposto a lhe ajudar.

Fernando

Postado
  • Membros

Vlw. Fernando pelas dicas... é verdade que só tem ônibus pra montanita até as 16hs da tarde? onde é melhor ficar em guayaquil, no centro? da pra andar no centro de guayaquil de boa (seguro)?

abs

Postado
  • Membros

Sim,pois ônibus no Ecuador são das próprias pessoas que se reúnem em cooperativas. 

Pode ficar perto do Malecon,Ecuador fecha todo o comércio as 20h e virá deserto.Cuidado,pois dizem ser a cidade mais perigosa do pais, eu não vi nada...

Postado
  • Membros

Oi tudo bem? É só até as 16:00 acho que o centro não o melhor é em Urdesa, tem alguns bom lugares para ficar e o melhor setor para as noites, o centro fica deserto as noites só tem poucos lugares abertos

Postado
  • Membros

Se quiser pode me add no WhatsApp eu moro em Guayaquil +5521971467330

Postado
  • Membros

Oi gente, eu estive em contato com a família de Silas os dias todos, hoje me avisaram que Silas estava em Machala a cidade perto da fronteira com o Peru e foi depois para a ilha de Jambelí, onde aparentemente não a sinal de celular, esperamos que os próximos dias ele se comunique com a família é com o grupo de mochileiros. Graças a Deus, a família agradece pela ajuda é preocupação. Obrigado a todos, Fernando

Postado
  • Membros

O transporte é Ormeño , para em Guayaquil no rodoviário. Pode pegar outro ônibus para Quito... transportes Ecuador...os horários não lembro mais podem estar postados na web. Eu sempre vou para a fronteira, no lado do Equador é tranquilo é por lado do Peru, eu não tive nenhum problema tampouco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.