Ir para conteúdo

Guayaquil - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera! Dezembro estou indo de SP para Guayaquil ... e vou ficar um mês no Equador.. mas fiquei meio desanimado pelos comentários de insegurança em Guayaquil... e não sei quantos dias vou ficar lá..

Alguém sabe se tem ônibus do aeroporto de Guayaquil para o centro da cidade? ou do aeroporto para a rodoviária (de onde saem bus para montanita) O Uber funciona lá no Equador?? O aeroporto fica longe do centro da cidade?

Abs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, o aeroporto fica bem perto do rodoviário, pega ônibus agora do aeroporto, acho que 3 minutos chega ao rodoviário, se pega ônibus de outro lado chega ao centro da cidade em 10 minutos máximo 15, o custo de ônibus é 0.25 USD.

No rodoviário pega ônibus para montanita são umas 3 horas 30 minutos , é bom e de qualidade. Direto com ar condicionado, boa rodovia. Se quiser me contatar +5521971467330, eu moro em Guayaquil sempre disposto a lhe ajudar.

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim,pois ônibus no Ecuador são das próprias pessoas que se reúnem em cooperativas. 

Pode ficar perto do Malecon,Ecuador fecha todo o comércio as 20h e virá deserto.Cuidado,pois dizem ser a cidade mais perigosa do pais, eu não vi nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, eu estive em contato com a família de Silas os dias todos, hoje me avisaram que Silas estava em Machala a cidade perto da fronteira com o Peru e foi depois para a ilha de Jambelí, onde aparentemente não a sinal de celular, esperamos que os próximos dias ele se comunique com a família é com o grupo de mochileiros. Graças a Deus, a família agradece pela ajuda é preocupação. Obrigado a todos, Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O transporte é Ormeño , para em Guayaquil no rodoviário. Pode pegar outro ônibus para Quito... transportes Ecuador...os horários não lembro mais podem estar postados na web. Eu sempre vou para a fronteira, no lado do Equador é tranquilo é por lado do Peru, eu não tive nenhum problema tampouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...