Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cartão Postal Símbolo da Suíça

Postado
  • Membros

Olá a todos,

Bem, estou viajando pela Europa e dentro de alguns dias irei para a Suíça, mas me dei conta que além das lindas paisagens, não identifiquei qual é o principal cartão postal do País e em que cidade fica. Poderiam me ajudar com essa informação?

O cartão postal símbolo que me refiro é aquele que representa o país, a exemplo da Torre Eiffel na França, Cristo Redentor no Brasil, Ópera House na Austrália e por ai em diante...

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Em complemento, segue abaixo as atrações já visitadas:

Lisboa: Torre de Belém / Barcelona: Basílica da Sagrada Família / Paris: Torre Eiffel / Roma: Coliseu.

Antes de chegar no país do chocolate, passarei ainda pelo Pártenon na Grécia e Palácio de Schönbrunn na Áustria.

Postado
  • Membros
16 horas atrás, Rodrigo Ávila disse:

Olá a todos,

Bem, estou viajando pela Europa e dentro de alguns dias irei para a Suíça, mas me dei conta que além das lindas paisagens, não identifiquei qual é o principal cartão postal do País e em que cidade fica. Poderiam me ajudar com essa informação?

O cartão postal símbolo que me refiro é aquele que representa o país, a exemplo da Torre Eiffel na França, Cristo Redentor no Brasil, Ópera House na Austrália e por ai em diante...

O "cartão postal" simbolo da Suíça é o Matterhorn em Zermatt.

Mas prepare o bolso, Suíça é um lugar lindo, mas absurdamente caro!  

Numa conta de cabeça, ir ver o Matterhorn lhe custa pelo menos umas 200 a 300 Francos Suíços, detalhe isto é para um  único dia de passeio, incluindo hospedagem, alimentação, trem até Zermatt e bondinho/trem até o alto da montanhas onde você vê o Matterhorn de perto.

Eu sempre falo que com o que você gasta em 4 dias na Suíça vendo e fazendo os passeios legais, ficar em Zurich não conta como passeio legal, pois o legal são as montanhas e lagos e elas não ficam em Zurich, dá para pagar 10 dias na Alemanha, Itália, Espanha, Portugal ou Leste Europeu e ainda sobra dinheiro.

Se achar Zermatt / Matterhorn muito caro, dá para pegar uma versão um pouco menos absurdamente cara da Suíça em Lucerna, que reúne tudo o que tem de melhor na Suíça em um local relativamente próximo da cidade, tem um lago onde você faz passeio de barco, tem uma cidade pitoresca e os Montes Riggi e Pilatus pertinho da cidade e com um custo um pouco menor que Zermatt

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.