Membros Marçal Luiz Carlos Postado Maio 11, 2019 Membros Postado Maio 11, 2019 /Olá viajantes, Irei realizar o mochilão pelo Peru no período de 09/08 a 25/08. 3 dias em Lima; 1 dia em Paracas; 2 dias em Ica; 3 dias em Arequipa; 1 dia em Puno; 6 dias em Cusco. *City tour, Vale Sagrado Sul, Vale Sagrado, Moray , Salinas e Machu Picchu. O que acham? Alguém que já fez e gostaria de indicar algo. Citar
Membros schitini Postado Maio 13, 2019 Membros Postado Maio 13, 2019 Tem uma empresa em Arequipa, Conresa tour (li boas coisas dela) que te pega no hotel, faz o Colca Canion 2d/1n, te leva para Puno e faz o passeio do Titicaca. Estou pensando em fazer este passeio para 2021. Em Puno vc pode pegar o ônibus turístico para Cusco. A viagem é demorada, mas vai parando em pontos turísticos. Parece legal. Em Cusco, Rainbown Mountain vale super a pena. Eu já fiz e é uma trilha de 01 dia muito bonita. Usei a empresa orellana tour. Mas, se for fazer, deixa esta trilha para o final, quando sua aclimatação já estiver boa, pois vc chega a 5100 metros. 1 Citar
Membros Wesley_Justino Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Em 10/05/2019 em 21:02, Marçal Luiz Carlos disse: /Olá viajantes, Irei realizar o mochilão pelo Peru no período de 09/08 a 25/08. 3 dias em Lima; 1 dia em Paracas; 2 dias em Ica; 3 dias em Arequipa; 1 dia em Puno; 6 dias em Cusco. *City tour, Vale Sagrado Sul, Vale Sagrado, Moray , Salinas e Machu Picchu. O que acham? Alguém que já fez e gostaria de indicar algo. Luiz, estou com o Schitini, a Rainbow Mountain vale muito a pena. Mas este teu roteiro está muito apertado em Cusco. São viagens longas (se for fazer de BUs, claro) e cansativas. E ainda tem o fator aclimatação. Cusco está a cerca de 3400m de altitude. eu tiraria um dia em Lima e adicionaria 1 em Cusco. Outro que quase não fiz, mas mudei o roteiro durante a trip e foi uma das coisas que mais me marcou foi fazer o sobrevoo das linhas de Nazca. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.