Ir para conteúdo

Queria ir da Grécia para Veneza, rola?


Posts Recomendados

  • Admin
37 minutos atrás, encontrando_ale disse:

Claro, eu fiz uma busca bem rápida pela skyscaner mas como o josé luis disse, há a volotea,e  eu me coloco a disposição pra ajudar pra quem for procurar um vôo em conta. Porque ao contrário do que o outro amigo respondeu, acho que sempre a gente pode dar um jeito mesmo de última hora. 

Infelizmente de última hora fica tudo mais caro mesmo, não tem jeito. Pode até dar uma sorte de achar barato, mas na regra é sempre muito mais caro.  Pesquisei e não achei por menos de R$ 1.200, por isso te perguntei onde vc tinha encontrado por R$ 300  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Utilizando o Rome2Rio ele informa que da Grécia para Veneza demora entre 35-40h (assumindo que vais sair de Atenas), gastando algo entre R$400 à R$600.

De avião você demora 5h e pode gastar a partir de R$ 200 (dica: pesquise saindo dos 3 aeroportos: Thessaloniki, Athens e Heraklion).

Fiz uma simulação de avião rápida para um dia qualquer em agosto e obtive os seguintes valores:

Thessaloniki: R$ 518

Heraklion: R$ 849

Mas bem pesquisadinho, flexibilizando as datas, acredito que dê pra baixar.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Silnei disse:

Infelizmente de última hora fica tudo mais caro mesmo, não tem jeito. Pode até dar uma sorte de achar barato, mas na regra é sempre muito mais caro.  Pesquisei e não achei por menos de R$ 1.200, por isso te perguntei onde vc tinha encontrado por R$ 300  

Oi Silnei, acho que você deve estar vendo errado, dá uma olhada, acabei de entrar de novo e deu 357 reais, atenas, veneza, 25 de maio 1 adulto. Super tranquilo ;)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, aaoldra disse:

Utilizando o Rome2Rio ele informa que da Grécia para Veneza demora entre 35-40h (assumindo que vais sair de Atenas), gastando algo entre R$400 à R$600.

De avião você demora 5h e pode gastar a partir de R$ 200 (dica: pesquise saindo dos 3 aeroportos: Thessaloniki, Athens e Heraklion).

Fiz uma simulação de avião rápida para um dia qualquer em agosto e obtive os seguintes valores:

Thessaloniki: R$ 518

Heraklion: R$ 849

Mas bem pesquisadinho, flexibilizando as datas, acredito que dê pra baixar.

Opa, brigada mesmo, não tinha visto que tinha diferença entre os aeroportos, baita dica.eu costumo usar bastante o rome2rio e deu uma frustrada quando vi que o ferry saía só de patras e não de atenas, mas acho que o avião, como tenho essas datas bem flexíveis vai acabar sendo a melhor pedida. Soube tbem que de última hora eles aa vzs abrem lugares promocionais para preencher o vôo. Quem sabe né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 minutos atrás, encontrando_ale disse:

Opa, brigada mesmo, não tinha visto que tinha diferença entre os aeroportos, baita dica.eu costumo usar bastante o rome2rio e deu uma frustrada quando vi que o ferry saía só de patras e não de atenas, mas acho que o avião, como tenho essas datas bem flexíveis vai acabar sendo a melhor pedida. Soube tbem que de última hora eles aa vzs abrem lugares promocionais para preencher o vôo. Quem sabe né?

Já vi passagens muito baratas de última hora, mas é meio que sorte hehe.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

Quando fui da Itália (Roma) à Grécia (Atenas), lembro de ter pagado exatos € 21,- , comprando no cartão de crédito, dois dias antes de embarcar e voando de RyanAir. 

Se não me engano, o site foi GoEuro. Se curtir paisagens e não se importar muito em ficar horas dentro de um ônibus, tem a opção do FlixBus, que deve sair mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...