Ir para conteúdo

Queria ir da Grécia para Veneza, rola?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal

Meu primeiro mochilão pela europa, já parto essa semana e ainda estou em dúvida de algumas coisas:

Queria ir da grécia para itália pelo mar, vale a pena? sei que demora um monte, mas penso ser inesquecível...e vôos, low cost mesmo? indicam quais empresas?

depois de veneza vou pra gênova e depois rodo na itália com um amigo e depois pretendo conhecer a espanha para depois retornar a grécia de maneira que se tiverem dicas de tudo isso, estou aceitando.

e se alguém tiver pelo europa nestes dias (de 16 de maio a 6 de junho), avise, pois estou viajando sozinha e seria massa um café com algumx mochileirx. beijos de luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

3 horas atrás, encontrando_ale disse:

Queria ir da grécia para itália pelo mar, vale a pena?

Não.

 

2 horas atrás, encontrando_ale disse:

sei que demora um monte, mas penso ser inesquecível...

Não será inesquecível,  os ferrys  demoram uma eternidade, você passa a maior parte do tempo em alto bar num barco pequeno e apertado, sem nada o ver e fazer no barco alem de água e mais água.

Seria "inesquecível" se você fosse pegar um navio de cruzeiro, mas ai é outra história, é uma viagem de uma semana, parando em vários locais pelo caminho.

 

2 horas atrás, encontrando_ale disse:

e vôos, low cost mesmo? indicam quais empresas?

Low-cost da Grécia para Veneza?   Se você achar algum voo conte para nós, por que acho que isto não existe,  o máximo que você talvez encontre, seja um  voo de Athenas para Veneza, mas se você estiver nas ilhas gregas, bem improvável achar algum voo para Veneza.

Quase todos os voos low-cost das ilhas gregas que vão para a Itália, vão para Roma.

Mas entre no www.skyscanner.com.br, e veja o que você encontra de voos.

 

3 horas atrás, encontrando_ale disse:

Meu primeiro mochilão pela europa, já parto essa semana e ainda estou em dúvida de algumas coisas:

Você quer ver isto somente agora? as vésperas da viagem?? 

Sinto muito, mas assim em cima da hora você não vai achar nenhum voo low que não esteja custando uma fortuna, e nem mesmo cruzeiros ou ferrys estarão baratos!

 

Se você  não quiser gastar uma fortuna em passagens numa viagem sem nenhum planejamento prévio como a sua,, só tem um jeito, e vai ser apelar para viajar de ônibus em praticamente tudo, pois avião, trem e navio costumam custar 3 ou 4 vezes mais caro em cima da hora do que se comprados antecipadamente, isto se tiver assento livre, ainda corre o risco de estar lotado.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nossa, você já abraçou alguém hoje? Meu primeiro post e recebo essa mensagem suuuperrrr amigável. Olha, eu fiz um planejamento sim, iria ficar só na grécia, mas surgiu uma oportu idade de ir para itália e por isso estou vendo essas possibilidades. Eu te sugiro nao participar dessea fóruns se você não gosta de conversar com as pessoas.  Mas obrigada mesmo assim por perder seu precioso tempo em' responder'. Ah, e moderadores, se liguem, o mochileiros ja foi uma referencia no tempo do Parofes, e agora isso?

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@poiuy nossa, você já abraçou alguém hoje? Meu primeiro post e recebo essa mensagem suuuperrrr amigável. Olha, eu fiz um planejamento sim, iria ficar só na grécia, mas surgiu uma oportu idade de ir para itália e por isso estou vendo essas possibilidades. Eu te sugiro nao participar dessea fóruns se você não gosta de conversar com as pessoas.  Mas obrigada mesmo assim por perder seu precioso tempo em' responder'. Ah, e moderadores, se liguem, o mochileiros ja foi uma referencia no tempo do Parofes, e agora isso?

20 minutos atrás, poiuy disse:

 

Não.

 

Não será inesquecível,  os ferrys  demoram uma eternidade, você passa a maior parte do tempo em alto bar num barco pequeno e apertado, sem nada o ver e fazer no barco alem de água e mais água.

Seria "inesquecível" se você fosse pegar um navio de cruzeiro, mas ai é outra história, é uma viagem de uma semana, parando em vários locais pelo caminho.

 

Low-cost da Grécia para Veneza?   Se você achar algum voo conte para nós, por que acho que isto não existe,  o máximo que você talvez encontre, seja um  voo de Athenas para Veneza, mas se você estiver nas ilhas gregas, bem improvável achar algum voo para Veneza.

Quase todos os voos low-cost das ilhas gregas que vão para a Itália, vão para Roma.

Mas entre no www.skyscanner.com.br, e veja o que você encontra de voos.

 

Você quer ver isto somente agora? as vésperas da viagem?? 

Sinto muito, mas assim em cima da hora você não vai achar nenhum voo low que não esteja custando uma fortuna, e nem mesmo cruzeiros ou ferrys estarão baratos!

 

Se você  não quiser gastar uma fortuna em passagens numa viagem sem nenhum planejamento prévio como a sua,, só tem um jeito, e vai ser apelar para viajar de ônibus em praticamente tudo, pois avião, trem e navio costumam custar 3 ou 4 vezes mais caro em cima da hora do que se comprados antecipadamente, isto se tiver assento livre, ainda corre o risco de estar lotado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @encontrando_ale!

A lowcost Volotea tem vários voos de Veneza pra diversas cidades da Grécia. Eu mesmo irei no começo de julho para Zakynthos voando desde Veneza e voltarei para Veneza voando de Kefalonia. Inclusive consegui pagar apenas 15 euros no voo de volta (claro que sem incluir bagagem despachada!). 

Só tem que ver direitinho qual a cidade que você pretende ir para saber se há voos e também tomar cuidado com o planejamento já que não existem voos diários pela Volotea para todos esses destinos.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, José Luiz Gonzalez disse:

Olá @encontrando_ale!

A lowcost Volotea tem vários voos de Veneza pra diversas cidades da Grécia. Eu mesmo irei no começo de julho para Zakynthos voando desde Veneza e voltarei para Veneza voando de Kefalonia. Inclusive consegui pagar apenas 15 euros no voo de volta (claro que sem incluir bagagem despachada!). 

Só tem que ver direitinho qual a cidade que você pretende ir para saber se há voos e também tomar cuidado com o planejamento já que não existem voos diários pela Volotea para todos esses destinos.

Muito obrigada!!!!Valiosas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin
17 horas atrás, encontrando_ale disse:

Ah, e como.você pediu para avisar aqui se eu conseguisse, consegui 4 vôos grécia veneza por 300 reais, se quiser mais infos só pedir

@encontrando_ale Deixe a dica desses voos de R$ 300, isso pode ser muito útil para outros viajantes que venham a fazer o mesmo percurso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Silnei disse:

@encontrando_ale Deixe a dica desses voos de R$ 300, isso pode ser muito útil para outros viajantes que venham a fazer o mesmo percurso.

 

Claro, eu fiz uma busca bem rápida pela skyscaner mas como o josé luis disse, há a volotea,e  eu me coloco a disposição pra ajudar pra quem for procurar um vôo em conta. Porque ao contrário do que o outro amigo respondeu, acho que sempre a gente pode dar um jeito mesmo de última hora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...